,
Essa tipo nefasto de saúde faz parte da propaganda paga e enganosa do prefeito de Jeremoabo, que usa rádios e redes sociais para bradar de peito erguido, gabando-se que essa é a melhor saúde que o município já teve e está tendo.
Jeremoabo é mesmo um município surreal, porque segundo bravata do prefeito haver por séculos enfrentado uma saúde muito inferir a essa e ainda existir sobreviventes, é caso para estudo.
O prefeito e seu conluio ao gabar-se da miséria dos outros com propaganda enganosa, tenta vender gato por lebre para os fanáticos e puxa sacos, mesmo explicando e não justificando, pois são milhões que chegam para saúde e evaporam-se através do ralo da incompetência e da improbidade. ressalvo desse balaio de maldade o pessoal médico é paramédico, que também são vítimas desse (des)governo de maldade.
Repugnante que causa nojo, é a submissão, a falta de caráter, a desonestidade de alguns vereadores pagos com o dinheiro suado do cidadão honesto, que ao usam da tribuna da Câmara para aplaudir parabenizar atos desumanos como esses narrados pelos parentes das vítimas.
Para fechar com chave de ouro vem ai o genocídio da EXPOCOVID.
Parabéns prefeito, você é o gênio da perversidade e da incompetência.