Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, novembro 29, 2021

Mais uma piada do ano: Vereador Sidnei denuncia na tribuna a falta de lençóis, medicamentos e ar condicionado no hospital de Jeremoabo

 Assessoria Parlamentar


Foto: Divulgação

Quem busca atendimento no Hospital Regional de Jeremoabo continua enfrentando problemas. O vereador Sidnei dos Reis Macêdo (REPUBLICANOS ) ficou indignado ao constatar a falta  de ar condicionado, e até lençóis para forrar as macas e camas dos pacientes internados.

O vereador apresentou pedido de providência (Requerimento) ao prefeito Derisvaldo José dos Santos, aprovado na sessão do dia 23/11, para que o Governo Municipal realize a reforma na enfermaria e no centro cirúrgico daquela unidade de saúde.

Quem busca atendimento nas unidades públicas de saúde da terra da jurema em flor continua enfrentando problemas. Numa fiscalização realizada na segunda-feira, 22  no interior do  Hospital Geral de Jeremoabo,  ficou constatada a falta de medicamentos, lençóis, ar condicionado em estado precário, e  pisos soltos. Diante de tal situaçãoo D. Sidnei fez o pedido de providencia de nr 77 no qual requer a reforma da enfermaria e do centro cirúrgico do hospital e a reposição dos lençóis, pisos novos e a compra de ar-condicionado.

Para Dr. Sidnei a reforma na estrutura do hospital se faz mais do que necessária, já que é  publica e notória a defasagem de equipamentos e objetos que proporcionam o mínino de segurança para os pacientes que precisam daquela unidade de saúde.

Nota da redação deste Blog - Como está chegando ao final do ano, acredito que esse comentário publicado no site de Bob Charles, só poderá ser mais uma piada candidata a  concorrer a piada do ano.

Essa história de está faltando tudo no hospital de Jeremoabo e nos PSFs não passa de história repetida sem solução, apenas demonstra a falta de autoridade dos vereadores, já que falam e nada resolvem.

Como sempre o povo é quem paga o pato.

Nesse atual (des)governo  Jeremoabo tornou-se uma terra sem gestor e fiscalização, o   prefeito só pensa em números$,  autopromoção, e interesse politiqueiro  Ou então é como cantou, Luiz Gonzaga “… o jumento é nosso irmão…”

Cadê o Ministério Público para fiscalizar a qualidade do serviço e todos os inúmeros desmandos praticados pelo atual gestor?


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas