Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, novembro 30, 2021

Vereador Antonio Chaves usa da tribuna para denunciar uso das máquinas da prefeitura em benefício ilícitos do prefeito , de ex-deputado federal e ex-chefe de gabinete do próprio prefeito, escute o áudio que dá nome aos bois.

.

“Estupidez também é um presente de Deus, mas não se pode abusar.” JoÃO PAULO II

Inicio esse artigo mais uma vez parabenizando os vereadores A. Chaves, Kaká e Bino pelo excelente trabalho de FISCALIZAÇÃO onde flagraram um ato criminoso contra o erário público em benefício proprio e de terceiros. 

Lamento que o vereador Dedé de Manoel de Pedrinho num ato tão grave tenha induzido os vereadores a praticarem omissão para não denunciar ilicitudes concernente ao uso de maquinários da prefeitura para beneficiar terrenos pertencentes a ex-deputado federal e ao ex-Chefe de gabinete do Prefeito Deri do Paloma.

O pior de tudo é que o prefeito achando pouco as duas improbidades cometidas em propriedade de particulares, ainda colocou o maquinário do município em benefício proprio, ao construir estrada na sua fazenda.

Quero aproveitar para informar aos vereadores que as ilicitudes cometidas pelo prefeito e os beneficiários é um assunto elementar e qualquer estudante de direito tem conhecimento que infringiu a Portaria DNPM 155/2016, usurpou bem da união, atropelou a Lei 9.605/98 e Lei 8.176/91, além do crime de responsabilidade e improbidade administrativa.

Não sei de onde quem criticou vocês tiraram  tais argumentos mas, como dizia Brecht, quando encontrares uma ideia, pergunta a esta ideia: “a quem vossas senhorias servem?”

As denúncias já é de conhecimento público e os vereadores não devem ficar omissos quanto a tamanha gravidade, é o dinheiro do povo que está em jogo, fazendo falta para comprar lençóis para o hospital, comprar remédios, merenda de qualidade etc. 

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas