Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, novembro 30, 2021

Bolsonaro grava vídeo com André Mendonça, que será sabatinado nesta quarta, de peruca nova

Publicado em 29 de novembro de 2021 por Tribuna da Internet

Bolsonaro gravou vídeo em apoio ao ex-advogado-geral da União, André Mendonça, indicado do presidente à vaga no STF. Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro achou graça da peruca de André Mendonça

Ingrid Ribeiro
O Globo

O presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo nesta segunda-feira desejando ”boa sorte” ao ex-ministro da Justiça André Mendonça, que será sabatinado na próxima quarta-feira para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) no Congresso. Na gravação, o mandatário disse que terá ”um representante de todos nós dentro do Supremo Tribunal Federal”.

— A gente espera, obviamente, que seja aprovado e tenhamos, então, um representante de todos nós dentro do Supremo Tribunal Federal. André, boa sorte — declarou o chefe do Executivo.

PEDIDO AOS SENADORES – Ao lado de Mendonça, Bolsonaro ainda pede que parlamentares aprovem o nome do ex-advogado-geral da União para o cargo de ministro do STF. O vídeo foi gravado dentro do Palácio da Alvorada.

— Senhores senadores, espero, de coração, que aprovem o nome dele. Obviamente, será sabatinado, mas temos o entendimento que ele está habilitado para exatamente exercer essa função […] Ao ser aprovado, temos um representante lá à altura dos interesses da nossa nação — declarou o presidente.

Em resposta, André Mendonça agradece o apoio do titular do Palácio do Planalto.

 — Obrigado, presidente — disse o ex-ministro da Justiça.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – É uma perversidade o que o senador Davi Alcolumbre, presidente da Comissão de Constituição e Justiça, está fazendo com o pastor evangélico André Mendonça, ex-advogado-geral da União e ex-ministro da Justiça. Por motivos outros, como a prisão do irmão no Amapá e algumas coisitas mais, o israelita Alcolumbre está judiando do evangélico Mendonça, que desde julho não dorme direito, sonhando com a nomeação para o Supremo, algo com que jamais contara. Mendonça está tão desorientado que o resto dos cabelos já caíram, fazendo com que passasse a usar uma moderna peruca, para fingir que a ansiedade e a depressão não o estão atingindo com a intensidade esperada por Alcolumbre, que é uma espécie de reencarnação de Hitler ao contrário. Até quarta-feira Mendonça não dorme, e está arriscado a chegar na comissão com a peruca pelo lado do avesso. (C.N.)

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas