Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, novembro 30, 2021

O prefeito de Jeremoabo é um verdadeiro artista em propaganda enganosa, apresentou ao governador e inaugurou uma obra inacabada.

 

VISITA DO GOVERNADOR RUI COSTA – INAUGURAÇÃO DA COBERTURA DO CANAL.

O governador do Estado da Bahia, Rui Costa, em sua passagem por Jeremoabo no dia 27/11, acompanhou o prefeito da cidade Derisvaldo José dos Santos, o vice Fábio da Farmácia e outras autoridades, para a inauguração oficial da Cobertura do Canal que corta principais ruas do centro da cidade ao Bairro João Paulo II. Uma obra realizada pela atual gestão com forte impacto na melhoria da mobilidade urbana de Jeremoabo contribuindo para a modernização da cidade e teve impacto na estrutura física, na paisagem e principalmente na saúde de várias famílias que moram à margem do canal.

ASCOM
Prefeitura de Jeremoabo – O trabalho continua.


Em comemoração a visita do Governador da Bahia o prefeito de Jeremoabo inaugurou a obra inacabada do canal.

Como diz o ditado "tem males que vem para o bem". está na hora dos vereadores de Jeremoabo apresentarem um Projeto de Lei  proibindo a inauguração de obras públicas inacabadas.

As imagens postas abaixo mostram que há ainda muito a concluir da obra física, portanto, os vereadores da oposição estão na obrigação devido  a ilegalidade da inauguração, adotar  as medidas legais  para responsabilizar o prefeito por improbidade administrativa.
O prefeito da propaganda enganosa mostrou apenas o que quis, evitando as áreas inacabadas.

Para encerrar transcrevo trechos da avaliação  da deputada estadual da Assembleia Estadual de Sergipe e líder da oposição Kitty Lima (Cidadania):
 

“Inaugurar obra inacabada é montar um circo e querer fazer uma população inteira de palhaços”

“É preciso que as pessoas entendam que obra inacabada não é apenas aquela que falta uma parede, um telhado, uma porta ou muro, mas também aquela que não está pronta para ser usufruída pela população, a exemplo de um posto de saúde que não tem profissionais ou materiais para atender a população, ou uma escola novinha sem professores. Do que adianta construir um prédio com recursos públicos se ele não terá serventia? Isso também é uma obra inacabada”, explica Kitty.











Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas