..
Nota da redação deste Blog - Semana passada publiquei uma entrevista denúncia através de uma emissora de rádio de Jeremoabo cujos acusadores foram o advogado Idalecio e advogada Michely.
Varjão,
Hoje a Diretora da Hospital Ana Karine apresentou o conditório, contra-atacando mais do que se defendendo, porém, isso é caso para os envolvidos resolverem na prorrogação do segundo tempo.
Tomando conhecimento que iriamos publicar a presente entrevista, o advogado Idalecio antecipou-se encaminhando, Uma Decisão Administrativa bem como Perecer Jurídico da bronca com o credenciamento CLÍNICA MÉDICA ANACLISE..
Como os dois Processos são longos e cansativo, deixarei para publicar noutra oportunidade, ao tempo em que, publicarei apenas uma pequena parte dessa novela de terror e assombração.
Infelizmente estamos diante de um antro de sujeiras, principalmente referente a corrupção e fraudes, quem já vem sendo praticado na administração municipal de Jeremoabo há muito tempo.

