Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 28, 2018

Acusado de corrupção, Kassab será substituído na Casa Civil de Doria


Resultado de imagem para kassab]
Kasab vai fingir que assume e se licenciar logo em seguida
Daniela LimaPainel/Folha
Prestes a assumir a Casa Civil do governo de São Paulo, Gilberto Kassab pediu ao governador eleito do estado, João Doria (PSDB), para tomar posse no dia 1º de janeiro mas, em seguida, se licenciar do cargo, a pretexto de se dedicar à sua defesa.
O hoje ministro das Comunicações do governo Michel Temer foi alvo de uma operação de busca e apreensão da Polícia Federal no último dia 18. A ofensiva foi baseada em depoimento de um delator da JBS e apura a suspeita de pagamentos irregulares a Kassab de 2010 a 2016. Ele nega qualquer irregularidade.
Kassab abrirá mão do salário durante o tempo que estiver ausente do governo de São Paulo. Doria já autorizou a licença de seu futuro secretário. Kassab é mandatário do PSD, partido que fundou, e foi um dos principais articuladores políticos da campanha do tucano.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Em tradução simultânea, está acontecendo o seguinte: Kassab está completamente sujo, emporcalhado, não tem o menor futuro eleitoral, e a proximidade a ele pode tirar votos de Doria no futuro, seja para se reeleger governador ou tentar a Presidência, seu grande sonho. Ou seja, Kassab vai assumir, pedir licença e não voltará à Casa Civil, cujo ocupante a ser nomeado será o verdadeiro titular, mas  vai fingir que é reserva. (C.N.)

Em destaque

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida; saiba evitar

  Foto: Divulgação A atriz e escritora Fernanda Montenegro 26 de abril de 2024 | 19:06 INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por f...

Mais visitadas