Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 31, 2018

Aos queridos leitores a razão do viver deste Blog

Resultado de imagem para nelson rodrigues


Novo ano novas metas para esse Blog.
Este Blog não tem, nunca teve, nem tem patrocinadores, foi um dos primeiros Blogs de Jeremoabo e da região.
Nasceu contando com a colaboração de dois cidadãos Leoman e Lulinha Fio.
Hoje conta com a colaboração apenas de José Mário Varjão.
Hoje a razão do sua existência está sustentada em dois pilares, primeiro que sou aposentado e para não permanecer na ociosidade arranjei o que fazer, o outro motivo é ser a voz dos sem voz dos meus conterrâneos jeremoabenses.
A partir desse ano mudarei a minha política de agir, ou seja, agradeço a todos aqueles que confiam e acreditam no meu trabalho e no meu modo de agir, estou aqui para servir a todos independente de facção política já que não sou candidato a nada.
A todos que visitam e leem as minhas matérias,  farei de tudo para corresponder com a expectativa e dá tudo de mim, aos fanáticos, aos aventureiros e oportunistas, não darei nenhuma satisfação, para mim não existem.
Não preciso de números nem tenho satisfação a dar a quem quer que seja, meu dever é com os sinceros leitores e com os sem voz. 
Quem quiser puxar saco de políticos que faça o seu Blog,  porque a mim não estão dizendo nada, minha linha será essa e não tenho satisfação a dar para ninguém.
Prefiro apenas um leitor sincero a mil falsos e oportunistas. Nessa altura da vida não tenho mais tempo para aborrecer-me, discutir o que não tem valor, ou atender a quem tem necessidade de valorização.


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas