Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 27, 2018

Mais uma vigília cívica dos professores em frente a prefeitura de Jeremoabo exigindo que a Lei seja cumprida e seus direitos respeitados.


Francamente até agora não entendi o motivo da discriminação para com alguns professores da rede municipal de Jeremoabo, já que uns receberam o seu sagrado salário e outros  diariamente indignados a mendicar os seus direitos.
Não consigo entender a suposta falta de dinheiro já que são recursos federais da educação, e o governo federal não falha.
Infelizmente no Brasil ainda existem dessas coisas, o professor é humilhado e tradado como uma " coisa"qualquer".
Não consigo entender qual o motivo do SINDICATO responsável pelo caso ainda não haver ajuizado uma Ação na Justiça do Trabalho.
Esses são alguns enigmas  que acontecem em Jeremoabo e nós humanos não conseguimos entender.
O mais indignante é saber que ainda existem elementos que acham justo um professor trabalhar e não receber os seus salários, será que estamos ainda convivendo com a escravatura?
São factoides iguais a esse que não concordo, não concordei no tempo do Tista, de Pedrinho, do Interino, e não concordo com o governo do Deri do Paloma.
Que sirva de alerta as demais categorias para que aprendam a votar, hoje está sendo com os professores, certamente amanhã será com você.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas