Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 30, 2018

O Blog dedemontalvao é a voz do povo de Jeremoabo.

Resultado de imagem para foto os oportunistas


Prezados leitores,

O que mais prezei neste Blog foi pela ética, pela moralidade da coisa pública e pela verdade.
No tempo em que denunciava as irregularidades de Tista de Deda, Pedrinho, Anabel e o interino, meu Blog tinha credibilidade, só falava a verdade era o melhor Blog de Jeremoabo.
Quando Deri do Paloma era derrotado quem segurava a barra durante todo tempo era esse Blog, toda vez que Deri telefonava para mim era elogiando minhas atitudes, como até hoje ainda faz.
Tista de Deda ingressou com mais de uma dezena de processos contra a minha pessoa, se não fosse a competência, a coragem e a capacidade do advogado Fernando Montalvão, eu estaria ferrado, pois o meu grupo era composto de covardes, nunca sequer tiveram a coragem de se oferecer para ser testemunha.
Muitos picaretas que pularam do grupo de Tista para pongarem no grupo de Deri, de forma covarde e no anonimato, elogiavam esse Blog e pediam para publicar matérias.
Esses mesmos que conseguiam amparo no Blog, hoje tentam de forma covarde desestabilizar as verdadeiras notícias por nós divulgadas.
Não sou contra o Prefeito Deri do Paloma, porém sou a favor da moralidade da coisa pública.
Esses picaretas que sem nenhuma moral, e vendidos por um emprego temporário, não venham usar de puxa-saquismo que comigo não cola, eu sou o que sou, minha vida é limpa.
Esse Blog está aberto para publicar qualquer notícia verdadeira. que parta do lado que for, para mim é indiferente.
Agora esses falsos profetas que mamaram nas tetas da viúva no tempo que Tista de Deda foi prefeito e hoje  na qualidade de oportunistas pularam para Deri do Paloma, estou preparando um dossier encima de provas, e irei começar a publicar as suas façanhas.
Quem for podre que se quebre.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
  

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas