Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 29, 2018

Os professores de Jeremoabo lutaram por seus direitos e foram vitoriosas, irão comemorar a passagem de Ano Novo com o dinheiro no bolso.

     

Os  professoras de Jeremoabo lutaram por seus direitos e foram vitoriosas, irão comemorar a passagem de Ano  Novo com o dinheiro do 13º salário no bolso.

Mesmo os aculturados que desconhecem a magnitude da educação e do educador, tentando denegrir a luta alegando tratar-sede uma minoria, desconhecem que mesmo sendo uma minoria como diziam, é uma minoria que com persistência, garra e honradez, tiveram a dignidade e coragem de lutar por seus direitos.
Esses artistas com certeza desconhecem  as palavras de George W. Carver quando diz: " a educação é a chave para abrir a porta dourada da liberdade".
 Quero também citar um comentário que li na internet onde diz: " "Uma andorinha sozinha não faz verão, porque o grupo de andorinhas "voa" em conjunto, tem os mesmos princípios, compartilha da cumplicidade!!!! "
Não só o atual prefeito de Jeremoabo, mas todos já deveriam ter entendido que com a internet e com as redes sociais, o povo está esclarecido, sabe quais são seus direitos e onde procurar quando é negado.
Jeremoabo hoje não é mais uma ilha isolada do mundo, porém está conectada ao mundo através da globalização.
Mesmo com toda leniência da Justiça, a mesma está fazendo com que a Lei seja cumprida.
Hoje temos o Ministério Público que na quase sua totalidade está sendo um fiscal da Lei, e exigindo que a mesma seja cumprida em toda sua plenitude, bem como, que os direitos do cidadão sejam perseverados. 
Esse nosso Blog mesmo sendo criticado injustamente por uma minoria despreparada, ultrapassada e nociva a sociedade, continuará com toda garra, credibilidade e honestidade cumprindo o seu verdadeiro papel jornalistico que é de imprensa livre é fundamental para o funcionamento da democracia.

A imprensa, a democracia e a cidadania


O conceito clássico de democracia pressupõe três poderes - Executivo, Legislativo e Judiciário - equilibrados e exercendo mútuo controle em benefício do conjunto da sociedade. A imprensa, ou para sermos mais genéricos, os meios de comunicação, formam hoje uma parte indissolúvel do sistema democrático moderno. Não há como conceber democracia sem uma imprensa livre e vigorosa. A imprensa é um dos canais por meio dos quais a sociedade civil se manifesta, emite opiniões, troca informações, vigia, denuncia e cobra dos três poderes clássicos o perfeito funcionamento daquilo que entendemos como democracia.


[Jorge Werthein - Representante da UNESCO no Brasil, 8 de julho de 2004]

(https://educacao.uol.com.br)

Uma imprensa séria se preocupa em desempenhar o seu papel social para que cada vez mais a população possa sentir-se confiante nesse papel tão importante que é a informação. “Uma imprensa séria é livre de máculas, são os olhos e a voz do povo”. A imprensa como o “quarto poder”, é responsável por controlar os abusos dos poderes constituídos (Legislativo, Executivo e Judiciário) contra a população que, na maioria das vezes, não tem voz ativa para interferir em questões importantes.
                                                    (...)
Então, o papel da imprensa nos dias atuais é informar a população de todo e qualquer acontecimento e até mesmo sair em defesa dos interesses da sociedade, agindo assim, como um órgão fiscalizador. “Quando a imprensa não fala, o povo é que não fala”. Não se cala a imprensa. Cala-se o povo."
http://www.jornaldoogunhe.com.br

Nota da redação deste Blog - Estou recebendo agora precisamente às 10:00 horas deste dia 29.12.2018, uma comunicação do funcionário DA PREFEITURA DE JEREMOABO  o Sr. FREDSON THIAGO DOS SANTOS SILVA, que em nome do Secretário de Administração informa  aos professores e aos demais servidores, que a folha de Pagamento do funcionalismo, desde ontem  está no estabelecimento Bancário para ser creditada, e caso ainda paire dúvidas, que o mesmo poderá mostrar a quem interessar possa, o TED juntamente com o EXTRATO DO FUNDEB.



Em destaque

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida; saiba evitar

  Foto: Divulgação A atriz e escritora Fernanda Montenegro 26 de abril de 2024 | 19:06 INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por f...

Mais visitadas