Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 29, 2018

O Blog tem apoio do povo porque o resto é o resto.


Visualizações de página por país

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Brasil
18502
Estados Unidos
1518
Região desconhecida
942
Hong Kong
407
Alemanha
193
Portugal
156
França
154
Romênia
147
Polônia
36
Ucrânia
19

Até agora às 19:00 horas o trafego deste Blog. ou melhor a visitação  só aqui no Brasil está sendo de quase 20 mil pessoas, e a visitação total já atingiu  3.2 milhões, é uma prova que o BLOG tem conteúdo e cedibilidade.
Não há como conceber democracia sem uma imprensa livre e vigorosa. A imprensa é um dos canais por meio dos quais a sociedade civil se manifesta, emite opiniões, troca informações, vigia, denuncia e cobra dos três poderes clássicos o perfeito funcionamento daquilo que entendemos como democracia.
Acontece que queiram ou não o BLOG hoje é um dos principais canais de informação de tudo que acontece em Jeremoabo, isso porque todos os problemas chegam ao nosso conhecimento através da sociedade dos cidadãos jeremoabenses, principalmente os que acham-se prejudicados.
Com isso está incomodando o pessoal que tenta ou está  tirando proveito das tetas da viúva, tentando denegrir e desestabilizar a informação, deixando a população ao Deus dará.
Não é minha intenção criar embaraços para o atual gestor, nem tão pouco publicar inverdades,  o papel da imprensa nos dias atuais é informar a população de todo e qualquer acontecimento e até mesmo sair em defesa dos interesses da sociedade, agindo assim, como um órgão fiscalizador. “Quando a imprensa não fala, o povo é que não fala”. Não se cala a imprensa. Cala-se o povo."
Os fatos publicados que mácula a administração municipal não foram de nossa autoria, pois são graves e não estávamos na origem, nem tínhamos    documentação para denunciar.
As irregularidades com a licitação do lixo, as irregularidades com a licitação do transporte escolar, o nepotismo, tudo isso foi apurado, fiscalizado e denunciado pelos vereadores da oposição, que no cumprimento de suas obrigações, e correspondendo a confiança deposita pelo eleitor, levou ao conhecimento da Justiça Federal e do TCM-BA.
Coube a esse Blog, após receber copia das denuncias, analisar e publicar, dando conhecimento assim ao cidadão eleitor, ao tempo em que deixamos o Blog a disposição do prefeito para o contraditório, ou qualquer outra justificativa.
No que diz respeito a discriminação e falta de pagamento do 13º dos professores, recebemos as fotos, os vídeos, os relatos, e por uma questão de justiça e cidadania não poderíamos  permanecer omissos, por se tratar de uma causa justa, já que é inadmissível a  pessoa trabalhar e não receber seus salários ou vencimentos, o tempo da escravidão já foi banido.
Para mim é indiferente publicar notícias ou reclamações de eleitor de Tista, de Anabel, do Interino ou de Deri do Paloma, nesse Blog sou apartidário, pouco interessa saber a qual partido pertence.
Não quero emprego de prefeitura ou de qualquer outra repartição, Jeremoabo é minha cidade, posso bem contribuir para o seu desenvolvimento sem pensar em remuneração.
Não passa pela minha cabeça, deixar Aracaju cidade onde estou estabilizado e estabelecido.
Sou jornalista Inscrito na Associação Brasileira de Jornalismo, e com toda ética continuarei a exercer a profissão que escolhi, quem não estiver gostando não leia o Blog ou então faça o seu.

Em destaque

Musk diz que vai depor, porque os brasileiros querem saber a verdade

Publicado em 27 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Elon Musk realmente colocou Moraes na sua alça de m...

Mais visitadas