Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 27, 2018

Acredito que amanhã deverá chegar ao final essa " via crucis" dos professores porque dinheiro não será mais problema.


CNM.ORG.BR
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) referente ao 3º decêndio do mês será realizado nesta sexta-feira, 28 de dezembro. O valor do...


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Fico observando o egoismo e a covardia de alguns pais de alunos ao reclamar pela paralisação dos professores que ao exercerem seu direito de cidadania, lutam pelo que é seu .

Quando os bancários fecham os bancos, ninguém vai para a frente do banco protestar, quando os rodoviários paralisam não vejo ninguém protestar, quando os médicos suspendem atendimentos e cirurgias ficam todos caladinhos, agora quando o massacrado e humilhado do professor luta por um motivo justo, querem condena-lo.
Esses egoístas, deveriam   reclamar, protestar contra o prefeito, e não contra quem está com seus direitos sendo  usurpados.
Não interessa que a paralisação seja  de um, dez, vinte ou cem professores, quanto mais professores ausentes, é um sinal da enormidade, da disparidade da discriminação,.
Se o professor que tem como unica fonte de renda o salário do seu  trabalho suado e sacrificado, se não receber esse salário, irá faltar a comida, o remédio, a dignidade porque injustamente seu nome irá para o SPC, além de todas as humilhações a que ficarão submetidos.
Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Quando assisto uns professores lutando e outros omissos lembro logo do " Fim do intermezzo de Bertold Brecht)"
Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável
Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei
Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Em destaque

Mauro Cid, ex-auxiliar de Bolsonaro, volta à PF e detalha venda de joias sauditas nos EUA

  Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado O ex-ajudante de ordens da Presidência tenente-coronel Mauro Cid 26 de abril de 2024 | 19:40 Mauro Ci...

Mais visitadas