segunda-feira, dezembro 31, 2018

Polícia caça grupo terrorista que ameaçava atacar na posse de Bolsonaro


Resultado de imagem para policia federal
Policiais federais atuam na operação de busca e apreensão
Deu no Correio Braziliense
A Polícia Federal (PF), em parceria com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), cumpre, na manhã desta segunda-feira (31/12), sete mandados de busca e apreensão no Distrito Federal, Goiás e em São Paulo. A operação faz parte da investigação que apura o envolvimento de um grupo que reivindicou a confecção e o abandono de um artefato explosivo no Santuário Menino Jesus em Brazlândia, no último dia 24 de dezembro.
O grupo se autodenomina como Sociedade Secreta Silvestre. Em um site atribuído aos participantes, uma mensagem publicada contra o presidente eleito reiterou a preocupação da Polícia Civil com a segurança de Jair Bolsonaro na posse presidencial desta terça-feira (1º/1).
“Se a facada não foi suficiente para matar Bolsonaro, talvez ele venha a ter mais surpresas em algum outro momento, já que não somos os únicos a querer a sua cabeça. Dia 01 de Janeiro de 2019 haverá aqui em Brasília a posse presidencial, e estamos em Brasília e temos armas e mais explosivos estocados”, diz a publicação.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – É provável que seja apenas um alarme falso, de quem almeja seus 15 minutos de fama, como dizia o animador cultural Andy Warhol. Os participantes do grupo foram identificados e agora terão de se explicar aos federais. (C.N.)

Em destaque

Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026

  Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026 Porcentagem de filiados entre todos os eleitores registrados em cada cidade na Justiça...

Mais visitadas