RETROSPECTIVA POLITICA JERE
Nota da redação deste Blog - Recebi essa interessante e oficiosa lista da maldade que se repete todo ano em Jeremoabo.
Não posso afirmar se os números são reais porque não conferi, porém se não for aproxima-se da realidade.
Há mais de dez anos que esse Blog vem denunciando, porém, a história repete-se todos os anos, que apesar de escancarada ninguém toma uma providência para coibir.
Para definir com precisão essa situação, transcrevo um texto originário da internet:
" A pessoa que sente prazer em sofrer é chamada masoquista. A pessoa que sente prazer com o sofrimento de outro chama-se sádico. A expressão sado-masoquista serve para designar os dois tipos se relacionando e isto não tem necessariamente conotação sexual. A relação sadomasoquista se dá em diversos setores socias. Ex : o patrão que gosta, que sente prazer em maltratar é sádico e o funcionário que se submete às humilhações com prazer é um masoquista. No contexto sexual é o mesmo.". (https://br.answers.yahoo.com)
