Nota da redação deste Blog - Recebi essas fotos juntamente com uma reclamação contra o Secretário de Obras da Prefeitura de Jeremoabo, onde os prejudicados dizem que pedem ajuda a prefeitura para evitar que a frente das casas fiquem alagadas como também as próprias casas.
Segundo esse mesmo denunciante, o Secretário de Obras coloca barro em frente as casas, piorando ainda mais a situação.
Diz ainda que há um boeiro fechado há vários anos, e sempre que chove o problema se repete.
Deixou de informar o nome do Bairro, mas quem reside em Jeremoabo vendo as fotos sabe muito bem onde fica, está parecendo o trecho entre o Bairro São José e Entroncamento, porém não tenho certeza.
Não tenho procuração para defender o Secretário de Obras da Prefeitura de Jeremoabo, porém, se o mesmo não está efetuando o serviço de forma correta é porque não depende só dele, mesmo sendo secretário não dispõe de todos esses poderes.
De qualquer forma, ponho este Blog a disposição do mesmo para qualquer justificativa ou explicação.




