Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 03, 2017

Fachin, que libertou Rodrigo Rocha Loures, negou habeas corpus a uma mulher que havia sido presa em 2011, por tentativa de furto de dois desodorantes
Em fevereiro, Edson Fachin, que libertou Rodrigo Rocha Loures, negou habeas corpus a uma mulher que havia sido presa em 2011, por tentativa de furto de dois desodorantes e cinco embalagens de chiclete.
OANTAGONISTA.COM
E mais: "O delegado Romeu Tuma Jr (...) revelou em seu livro Assassinato de reputações (...) que o mais popular líder político da História do País foi informante de seu pai nos movimentos sindicais" #Implicante
Leia na coluna #BrasilConfidencial
Jornalista e treinador, foi demitido da seleção às vésperas da Copa por não aceitar interferência do regime em sua escalação. Pela coragem, ficou eternamente marcado como “João Sem-Medo”.
Aliados de Lula se preocupam com Bolsonaro e questionam atitude de ex-presidente
Aliados de longa data do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, especificamente da região do Nordeste brasileiro, lamentaram o que eles caracterizaram como…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
⚠️ PERIGO ⚠️ A cena abaixo é comum para você? 📱
A pesquisadora Dana Small trata de entender como podemos adaptar a um meio que nos está fazendo obesos #arquivoelpais
#SanatórioGeral “O senhor Alexandrino é uma pessoa muito solícita, soube que a gente estava procurando imóveis e se prontificou a ajudar, eu nem sabia que eles tinham negócios no setor imobiliário. Ele tentou oferecer algumas iniciativas”. (Paulo Okamotto)
Notícias sobre política, economia, celebridades, mundo e esportes. Coberturas e reportagens especiais em TVEJA.
VEJA.ABRIL.COM.BR
Polícia Federal afirma que Luiz Carlos da Rocha, vulgo 'cabeça branca', comanda um esquema transnacional especializado no tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro
Por que, mesmo com tanta corrupção e milhões desviados, a Receita Federal nunca pegou nenhum político ?
Todo começo de ano, a maioria dos brasileiros honestos tem a mesma preocupação: Não errar na declaração do imposto de renda, para não cair na…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Andre Chemello compartilhou um link no grupo MBL MOVIMENTO BRASIL LIVRE.
4 h
Eu to achando que deu pra bola dele.....kkkkkk.


Em destaque

CPI vai apurar denúncias contra prefeito e presidente da Câmara de Lagoa Real por supostos pagamentos para empresas “laranjas”

By Maetinga Notícias 29 de abril de 2024                                                            FOTO/DIVULGAÇÃO: REDES SOCIAIS Facebook ...

Mais visitadas