Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 26, 2017

Notícias de Jeremoabo - Olhe o homem aí

Estilo

Por Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
Enquanto na prefeitura de Jeremoabo o prefeito provisório tenta emplacar os seus projetos pessoais, o empresário Deri do Paloma (PP) se reuniu ontem, com o governador Rui Costa com as bênçãos do vice governador João Leão (PP) e do deputado federal Mário Junior (PP), para discutir política em bom nível, tudo de forma cordial, com respeito e ética. Na pauta do encontro a principal reivindicação: A pavimentação asfáltica para o município que desde o governo Anabel, está encalhada. É assim que se faz política.
Político valoroso
Não sei o motivo mas fala-se nos bastidores que um vereador da base governista em Jeremoabo pode estar migrando para a oposição. Afinal, é tanta gente que abandonou o governo, que se perdeu a conta. O certo é que trata-se de um político valoroso, combativo. E pelo o seu passado acho improvável que saia para entrar na oposição. Mas também, se o vereador desiludido com as mazelas políticas dos seus aliados resolver entrar para a oposição, não me causará admiração.

Nota da redação deste Blog - Nunca Jeremoabo esteve tão badalada nos site da região. É um sinal que o povo não aceita mais corrupção.
Essas notícias de improbidades cometidas em Jeremoabo, não surpreendam-se, qundo cair nos ouvidos do Lava a Jato.

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas