Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 20, 2017

A imagem pode conter: 4 pessoas

Dernival Junior· 
Um marco na história de nossa Paulo Afonso , três personalidades que marcaram época em nossa região e religião.


iSergipe
No Nordeste, Sergipe perde apenas para Piauí e Maranhão.
Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (19) revela que de 12.000 mulheres entrevistadas de todo o Brasil, 56% engravidou pelo menos uma vez sem…


Esse cara tem poder! E se essa liberação do dinheiro dele partisse de intromissão de setores da política o mundo por certo viria abaixo de indignação, mas, tá provado que, não foi à toa que ele saiu do Brasil, livre, leve e solto.Querem derrubar o Presidente que está dando a direção ao Brasil e se rendem ante os "encantos" do Joesley que deu rombos no nosso BNDES e corrompeu meio mundo e principalmente fora dos meios políticos. UMA DURA REALIDADE!
Joesley Batista acaba de conseguir na Justiça de São Paulo desbloquear R$ 800 milhões de suas contas. A ação popular foi extinta por decisão do ju...
BLOGS.OGLOBO.GLOBO.COM
Exame
15 h
Mais impostos a caminho, pessoal. #EXAME
Moro manda confiscar mais 10 milhões de reais de Lula
Quanto ao bloqueio dos demais ativos, oficie-se ao Banco Central do Brasil para que tome as…
OANTAGONISTA.COM

STF ajudou a alimentar a impunidade, diz procurador Júlio Marcelo
“Ao negar aos tribunais de contas a competência para julgar as contas de prefeitos que atuem como ordenadores de despesa, o STF negou vigência ao artigo 71,…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Depois de ser casado com uma brasileira e viver por pouco mais de 3 anos no Brasil, um norte-americano decidiu 'cuspir no prato que comeu' Ele retornou para…
DIARIODOBRASIL.ORG
CBN
19 h
Apesar do clima na cidade nesta madrugada, que chegou a 8º, as pessoas que dormem em vias públicas e praças reclamam do tratamento de agentes públicos. A prefeitura de São Paulo informa que foram distribuídos edredons para proteger do frio.
Época
21 h
Em seu último livro, Caminhos da esquerda: elementos para uma reconstrução, o filósofo apresenta um projeto teórico e político para ajudar a esquerda brasileira a sair do buraco onde se enfiou #Época
O filósofo afirma que, para se renovar, a esquerda precisa rejeitar o populismo, comprometer-se com a democracia e encontrar um candidato que não seja Lula
EPOCA.GLOBO.COM
Anúncio será feito nesta quinta-feira
Para evitar que o presidente Michel Temer seja mais uma vez gravado, o GSI (Gabinete de Segurança Institucional) instalou no gabinete presidencial um…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
😍 Brasileira que é 'melhor advogada do mundo' estudou na USP e em Harvard. goo.gl/uWmovf / Via Direito News
Ana Paula Martinez é um nome de destaque do Direito na área de concorrência – nacional e internacionalmente
AMODIREITO.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
6 h
Interrogado em ação penal sobre corrupção na Petrobras, Luz relatou ao juiz da Operação Lava Jato ter usado a conta Headliner, em um banco na Suíça, para…
DIARIODOPODER.COM.BR

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas