Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 25, 2017

Bob Charles a todo momento tira uma notícia do baú a respeito do "interino"

Aproximação do Prefeito interino AC com Fátima Nunes pode gerar rompimento em Jeremoabo

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913

Deputa estadual Fátima Nunes (PT) e AC.
Deputa estadual Fátima Nunes (PT) e AC.
A aproximação do prefeito provisório Antônio Chaves (PSD), com a deputada Estadual Fátima Nunes (PT), abalou a fidelidade entre históricos aliados e pode ser o início do fim a um ciclo entre AC e o líder político Tista de Déda e a ex-prefeita Anabel de Carvalho. O mal estar teria sido provocado pelas constantes aparições de AC ao lado da deputada Nunes em Salvador, enquanto Tista e Anabel têm ficado a revelia. O aparente descontentamento de Tista e Anabel com AC se justifica, já que foram eles quem de fato o conduziram ao poder. Fátima Nunes tem sido vista com frequência em Jeremoabo e tem inclusive destinado emendas parlamentares para beneficiar o município. Pessoas próximas a Tista e Anabel não escondem o descontentamento com AC. Depois de tantos anos de uma parceira salutar, Antônio Chaves pode estar pondo fim a um ciclo de poder de um grupo começou a se desintegrar a partir do momento em que Anabel ganhou a eleição em outubro do ano passado e não assumiu e  ainda teve que ás pressas improvisar um prefeito pré-fabricado na esperança de recuperar o poder com a eleição suplementar.

Com a probabilidade de a ex-prefeita Anabel se lançar candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018, a pergunta que não quer calar é: quem vai ser injustiçada nessa história, Anabel ou Fátima Nunes?

Nota da redação deste Blog - Até aqui nada de anormal já que a politicagem de Jeremoabo durante certo tempo para cá é alimentada de traições.
É tipo a máfia, de vez em quando um abandona  a "famiglia" 

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas