segunda-feira, julho 31, 2017

Prefeito interino de Jeremoabo deve ser denunciado por dispensa irregular de licitação


Por: Luiz Brito DRT 3.93 - luizbritoradialista@gmail.com
reprodução
O prefeito interino de Jeremoabo, AC deve ser denunciado ao Ministério Público por dispensa ilegal de processo licitatório, em contrato celebrado recentemente entre a prefeitura e uma empresa de propriedade da esposa do chefe do gabinete do prefeito, Tarcísio dos Santos que estabelece o fluxo de compras e atendimento das solicitações de produtos e serviços oriundos das secretarias municipais.
De acordo com as investigações, o contrato gerou aos cofres públicos um custo de R$ 120 mil pelo período de 12 meses, e que todo o processo de dispensa foi formalizado em apenas dois dias. Os vereadores professor Ivande e Jairo do Sertão devem propor também uma Ação Civil Pública contra os dois denunciados e o município de Jeremoabo, além da nulidade do processo licitatório e do contrato. O prefeito AC, por sua vez, teria aprovado a dispensa de licitação.

Nota da redação deste Blog - Espera-se que os vereadores a oposição ou mesmo a ONG-Transparência Jeremoabo, não fiquem esperando a banda passar, e já tenham ingressado com uma REPRESENTAÇÃO, perante o Ministério Público.




Nenhum texto alternativo automático disponível.
Uma imoralidade dessa é um crime contra a população de Jeremoabo.

Em destaque

Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026

  Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026 Porcentagem de filiados entre todos os eleitores registrados em cada cidade na Justiça...

Mais visitadas