Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 31, 2017

Prefeito interino de Jeremoabo deve ser denunciado por dispensa irregular de licitação


Por: Luiz Brito DRT 3.93 - luizbritoradialista@gmail.com
reprodução
O prefeito interino de Jeremoabo, AC deve ser denunciado ao Ministério Público por dispensa ilegal de processo licitatório, em contrato celebrado recentemente entre a prefeitura e uma empresa de propriedade da esposa do chefe do gabinete do prefeito, Tarcísio dos Santos que estabelece o fluxo de compras e atendimento das solicitações de produtos e serviços oriundos das secretarias municipais.
De acordo com as investigações, o contrato gerou aos cofres públicos um custo de R$ 120 mil pelo período de 12 meses, e que todo o processo de dispensa foi formalizado em apenas dois dias. Os vereadores professor Ivande e Jairo do Sertão devem propor também uma Ação Civil Pública contra os dois denunciados e o município de Jeremoabo, além da nulidade do processo licitatório e do contrato. O prefeito AC, por sua vez, teria aprovado a dispensa de licitação.

Nota da redação deste Blog - Espera-se que os vereadores a oposição ou mesmo a ONG-Transparência Jeremoabo, não fiquem esperando a banda passar, e já tenham ingressado com uma REPRESENTAÇÃO, perante o Ministério Público.




Nenhum texto alternativo automático disponível.
Uma imoralidade dessa é um crime contra a população de Jeremoabo.

Em destaque

Não há chances de consenso sobre como combater o crime organizado

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Dum (Arquivo Google) William Waack Estadã...

Mais visitadas