Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 31, 2017

Pesque e Pague em JEREMOABO







Resultado de imagem para Foto pesque e pague

Pegue e Pague da Rua Pará
A imagem pode conter: árvore, casa, céu, planta, atividades ao ar livre, natureza e água

Pegue Pague do Povoado  Água Branca







Pegue Pague também na Rua Pará, perto de uma escola.



Até que enfim dispomos de alguns  locais agradáveis, de fácil acesso, podendo se chegar de carro até a porta, e disponibiliza Pesque e Pague para os visitantes. São 3 tanques à disposição, com tubarões, pintado médios, peixes pequenos  e outras espécies. 
Estão localizados um no Povoado Água Branca na Zona Rural, outro na Rua Pará em Jeremoabo, mais outro , permitindo às pessoas saírem da rotina diária e viverem momentos agradáveis, em contato com a natureza e com a atividade de pescar, que para tantos é o maior lazer, e para os demais uma oportunidade de brincar, aprender, ter contato com a pesca. 
 
 


“Não cobram day use. No Pesque Pague " interino"  o cliente paga apenas o peixe que pescar". 

O local dispõe de atendimento de terça a domingo. Não deixe de conferir esse lugar especialmente cuidado para seu momento de lazer. E caso pretenda ir com uma turma de amigos ou familiares, não deixe de falar antes com a Comissão de Licitação e fazer sua reserva. (Se chegar sem reserva também será atendido, mas poderá demorar um tempo maior, tendo em vista a grande procura pelo local).

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas