Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 24, 2017

Após posse do "interino" Jeremoabo passou-se a chamar " JEREBURACO."



























Não sei e não me interessa saber quem falou “terra arrasada  "JEREBURACO”, mas a verdade é que a minha JEREMOABO é uma cidade esburacada. Não tem uma rua ou asfalto que não tenha pelo menos uma dezena de buracos, ou a pavimentação em péssimo estado.
Os motoristas , já não sabem o que fazer para evitar os buracos. Um morador da rua reclama que há mais de quatro anos a prefeitura não faz reparos na via.
 Os carros tentam desviar de um buraco, mas caem no outro, isso quando eles não sobem com uma das rodas na calçada para desviar”,
Na administração Municipal está faltando gente com  MASSA CINZENTA NO CÉREBRO, porque está parecendo que  só está tendo pessoas." COM MIOLO DE PÃO."
Por maior que seja a "língua," não conseguirá tapar esses buracos.
Nem o lixo conseguiu tapar os buracos.
Para quem não reside em Jeremoabo. essa é a trajetória, o martírio, da vítima e da população que por fé cristã  é obrigada a acompanhar a urna funerária com os restos finais do seu ente querido.  
Avenida do Rio, que liga o Hospital, o Estádio Municipal, até o Cemitério da SECOF.
O cidadão de Jeremoabo que paga IPTU e outros impostos, é castigado enfrentando enormes buracos, lixo, esgoto a céu aberto e muito mato.
Alás, está do jeito que grande parte da população gosta, tanto é verdade, que mentém esse (des)governo no poder há mais de 20 anos.
Só mesmo Freud para explicar.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas