Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 20, 2017

O governo do "interino" está acometrido falência múltipla

ARQUIVO PÚBLICO MUN. - JEREMOABO/BA
Cidadãos e cidadãs JEREMOABENSES, como VEREADOR, venho cobrando constantemente SOLUÇÃO para os problemas sociais de nosso município. Em minhas fiscalizações venho percebendo um total DESCASO com a sociedade. A exemplo da realidade que vive os funcionários deste estabelecimento bem como dos moradores e pessoas que por ali passam. 
Há dois meses estive IN LOCO percebi a realidade (fotos) DENUNCIEI na Tribuna e nada até o momento foi resolvido. Revisitei hoje 12/07/2017(fotos). Um desrespeito da gestão, pois o estabelecimento não enquadra-se nas exigências previstas pela Vigilância​ Sanitária. VEJAM:
FUNCIONÁRIOS Não recebem salubridade,
BANHEIRO Sem lâmpada,
PINGUEIRAS que descem na fiação elétrica,
LIXÕES ao redor,
NÃO HÁ Bebedouro, funcionários levam água,
FUNCIONÁRIOS são obrigados a limpar o espaço, pois não há pessoal para limpeza,
EXISTE um ventilador sucateado,
BASE (alicerce) do estabelecimento comprometido,
PISO danificado, podendo ocasionar acidentes,
FUNCIONÁRIOS são obrigados a usar Luvas e Máscaras...
Atenção Gestão​ e Secretaria Responsável é preciso atuar! Chega de tanta FALÁCIA... As pessoas já não suportam mais tanto descaso...
Enquanto fiscal do povo, estarei sempre fiscalizando e denunciando quando for necessário.
-0:34

Nota da redação deste Blog - Caso este vídeo não abra estou copiando aqui o Link para que os senhores copie e cole: https://www.facebook.com/ivande.silva/videos/1361673083953379/
Desculpem a expressão chula, mas foi o qualificativo mais apropriado que encontrei para o desmando: virou uma esculhambação.
Recuso-me a tecer mais comentários, porque só irá acreditar quem ver, e já que as fotos não mentem, sugiro mais uma vez que copiem o Link,  cole e abra.
A situação é inacreditável, é desmoralizante é gritante, estamos diante de um (des)governo que já nasceu portador de falência múltipla.
Jeremoabo não merece tamanho castigo!!!
 


Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas