Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 30, 2017

Em alta


Por: Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
De parabéns toda a equipe de Garis da Secretaria Municipal de Serviços Públicos da prefeitura de Paulo Afonso, pelo excelente trabalho que realizou para manter sempre limpo o ambiente na Avenida Apolônio Sales e na Praça das Mangueiras, antes, durante e depois das comemorações pelos 59 anos de Emancipação do Município. Não é por menos que as equipes chegam às 7h e só deixam o parque à meia-noite, com troca de pessoal, claro, pois ninguém é de ferro. Parabéns, então, principalmente aos que suam a camisa nesse árduo trabalho.
Nem um pé de capim
A coluna se encarregou de espalhar o que, diga-se de passagem, é a mais pura verdade sobre os deputados Aleluia (DEM), Elmar Nascimento (DEM) e Benito Gama (PTB).  Eles não têm em Paulo Afonso sequer um pé de capim. “Suas candidaturas se constituem num acinte aos pauloafonsinos.
Prioridade no PP
Dirigentes do PP dizem que a prioridade do partido na eleição suplementar de Jeremoabo, que dizem será em setembro é a eleição do empresário Derí do Paloma (PP) para prefeito. E dizem mais, esta é uma questão de honra..
Unanimidade
O Vereador  por Jeremaobo, professor Ivande dos Santos Silva (PP) apesar de noviço no Parlamento conseguiu ser unanimidade entre os colegas de parlamento. Tem recebido elogios pela imparcialidade nos debates, até dos parlamentares situacionistas. Fora do parlamento, a aceitação tem sido positiva também.
Dureza
A participação da ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho (PSD), na disputa por uma das cadeiras na Alba, coloca em xeque a reeleição da deputada Fátima Nunes (PT). Terá que trabalhar dobrado caso queira retornar ao parlamento na próxima legislatura.
De cabeça quente
A ala do PP dos Negromonte não está nada bem. A última denúncia do contrato da Bahiapesca é apenas a ponta do iceberg, de acordo com informações publicadas pela imprensa da capital. Salvador.
Marte ou urano?
Mesmo com todo aconchego do governado Ruy Costa, o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira não veio de Marte e nem de Urano para acreditar que o PT vai dar prioridade a sua candidatura na disputa de vaga na Assembleia Legislativa do Estado na eleição de 2018. É mais fácil acreditar em Papai Noel.
Mantendo a palavra
Chega-email detonando as obras iniciadas pela prefeitura de Jeremoabo no caminho do Hospital. Espera-se que o benefício chegue pelo menos até a espaduada de cima e o Cemitério da SECOF. As obras mal começam e já tem gente dizendo que se dissolverão na primeira chuva forte. Vou manter a palavra de só emitir opinião após o término da obra para dizer se ficou boa ou uma bela porcaria. Como esta coluna não é de partido político meu comentário será isento.
Custo benefício
“Nós não vamos a lugar nenhum gastando aproximadamente R$ 600 mil entre salários e diárias com o prefeito passageiro e seus secretários”, frase de um ex-vereador de Jeremoabo que discorda dos valores desembolsados pelos jeremoabenses para manter a mordomia do primeiro escalão do governo na prefeitura. Nós estamos na marcha da insensatez, gente, e ainda há quem bata palmas”, disparou o ex-vereador que discorda em gênero, número e grau das colocações do procurador do Município, advogado Antonio Moura, quando este em uma emissora local encheu a boca para falar sobre transparência no governo. A declaração rendeu. Primeiramente porque é preciso ter humildade para saber até que ponto temos que dar um passo pra trás pra dar três pra frente, sentenciou.

Nota da reedação deste Blog - Grifei de azul os tópicos diretamente ligados a Jeremoabo.

Já onde grifei de VERMELHO, é um tópico diretamente ligado a Paulo Afonso, no entanto, deverá servir de bússula e exemplo para todos os eleitores de Jeremoabo, principalmente os desprovidos de vontade própria, meros eleitores de cabrestos, ou melhor, mercadoria de troca e venda.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas