Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 22, 2017

Jeremoabo tem dinheiro para o supérfluo, porém para beneficiar a população o abandono é generalizado

                                                Escolas abandonadas - Km 22


                                                          Escola abandonada Povoado Boa Vista
E para quem já esqueceu esse é o Posto do ITAPICURU onde a Prefeitura gastou mais de 150 sacos de cimento na sua construção.

Nota da redação deste Blog  - Essas fotos foram elaboradas hoje, (27.07.2017), onde um cidadão de Jeremoabo lamentou que em Jeremoabo a administração Municipal junto com a Câmara de Vereadores tem dinheiro até para comprar carros de passeio, porém a educação está entregue as baratas.
Tudo isso é dinheiro jogado fora, obras eleitoreiras, quando constroem, abandonam e deixam o tempo se encarregar de destruí-las.

Escolas de responsabilidade do município foram encontradas em situação de abandono, ou seja, sem qualquer tipo de manutenção e cuidado por parte da administração pública. Os registros feitos, por meio de fotografias mostram a real situação das escolas .
Depois do pronunciamento do programa de Rádio " Conexão Verdade", muitos moradores de Jeremoabo estão entendendo  que o grande medo do "interino" é que o programa  continua expondo as feridas de sua gestão, o que comprova o descaso e a forma de cuidar do erário público do município.

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas