Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 24, 2017

Caso sério, todo dia a imprensa divulga um ato de corrupção do (des)governo do "interino".

Extra

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
Já  rola nos bastidores que para manter as despesas que está tendo ultimamente é plenamente justificável que o prefeito provisório entre de cabeça em diárias. Em apenas cinco foram R$ 134.750,00, entre salários e diárias. Pelo que se sabe ao longo de sua vida pública o provisório AC sempre foi um homem sério e puro. 
Revoltante
“Para se manter no poder, AC amplia o balcão das negociações fisiológicas como essa contratação de advogados.  “É uma farra, um escárnio. O dinheiro gasto com advogados para defender o indefensável, poderia ter sido aplicado na saúde e educação”.
Quem manda
Em casa que todos mandam, ninguém varre o chão. A corda já está esticada ao máximo e não voltará mais à posição inicial. Enquanto isso a oposição está forte e cresce na sombra do descalabro do governo AC.
Personalismo
Se o candidato natural da oposição, o empresário Derí do Paloma (PP) evita o personalismo em suas ações o mesmo não ocorre com alguns companheiros do prefeito provisório, AC, inclusive o próprio.  Cada um puxa a brasa para sua sardinha e o resto que se exploda.

Nota da redação deste Blog - Nunca na história de Jeremoabo se publicou diariamente tanta corrupção  como atualmente no (des)governo municipal do " interino" .
Olhe que essas denúncias são publicadas nos sites e na imprensa das cidades circunvizinhas, pois Jeremoabo já acostumou com a omissão.
Observem também que as denúncias não deixam dúvidas, pois as irregularidades ou ilicitudes são verdadeiras, com provas publicadas no Diário Oficial pelo próprio " interino."
Todas essas improbidades que estão acontecendo hoje em Jeremoabo, se fosse em qualquer outra cidade, já teriam levado ao conhecimento do Ministério Público, todavia, em Jeremoabo fala-se muito, porém atitudes concretas, é lá uma ou outra explorática. 
Mas como a "coisa" começam mesmo timidamente a mudar vamos aguardar que os vereadores da oposição, os únicas que funcionam em Jeremoabo, ou mesmo a ONG resolvam entragar ao Ministério Público o " PACOTÃO DAS IMPROBIDADES"

Em destaque

Caras jornalistas, caros jornalistas,

c , Caras jornalistas, caros jornalistas, Nesta próxima sexta-feira, 26 de abril, a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) vai ter eleições...

Mais visitadas