Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 27, 2017

Notícias de Jeremoabo por Bob Charles

AC milagreiro

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
Bastou o provisório e seus secretários assumirem a prefeitura de Jeremoabo e os negócios de alguns deles começaram a prosperar. Além de engordar o bolso com diárias, sempre acham um jeito de tirar mais leite da vaca PMJ. Os que deviam fiscalizar a prefeito AC e seus secretários estão fazendo a pose dos 3 macaquinhos: surdos, mudos, cegos.








Gastança
Não há qualquer possibilidade de desenvolvimento econômico em uma região onde o prefeito que nem prefeito de fato é, e seus secretários terem embolsado quase R$ 600 mil reais em cinco meses de gestão. É o caso de Jeremoabo. Isso é um abuso, um atentado à inteligência dos jeremoabenses.  Como bem diz o vereador Jairo do Sertão (PP): “Quando o governo gasta mais do que arrecada, quem paga é o povo”. Está correto.

Bravo
E tem gente querendo por lenha na fogueira, comentando que AC ao se aliar com a Deputada Estadual, Fátima Nunes (PT), mesmo sem querer qiuerendo, vai provocar a inviabilização da possível candidatura da comadre Anabel que deverá oficializar sua candidatura a uma vaga na Alba em 2018. Para quem foi colocado no cargo, por Anabel e Tista, AC está agindo como se fora adversário.  É hora de sua tropa de choque fazer o meio de campo, antes que a ruptura se consolide.

Ex-prefeita de Jeremoabo poderá ser candidata à deputada

Por: Luiz Brito DRT 3.914
Reprodução
A ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho (PSD), está de volta no jogo. Seu nome é um dos cogitados no partido como candidata a deputada estadual. O martelo ainda não foi batido, mas a chance de ser uma das candidatas cresce a cada dia. A hipótese da candidatura de Anabel coloca em xeque a reeleição da deputada Fátima Nunes (PT), que terá que trabalhar dobrado caso queira retornar ao parlamento na próxima legislatura. Contudo, em relação a Anabel, os rumores na cidade dizem que ela não terá muita facilidade em chegar a um resultado positivo, tendo em vista que deixou a prefeitura com um índice de rejeição altíssimo. Além disso, irá concorrer contra nomes bem alicerçados na política.






Em destaque

"Jeremoabo: Desafios e Esperanças - Rumo a uma Governança Responsável e Comprometida"

  Video Divulgação - WhatsApp A situação descrita é preocupante e reflete um problema comum em muitas comunida...

Mais visitadas