Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 30, 2017

O dever do BlogDedeMontalvao é informar e não convencer.

Resultado de imagem para foto a imprensa e o dever da verdade rui barbosa



O Blog dedemontalvao desde a sua criação até o presente momento, é independente, não tem patrocinadores nem tão pouco interferência de quem quer que seja, funciona as custas do próprio dono, tendo como objetivo publicar a informação como ela realmente aconteceu e é, portanto nada tem haver com o Programa Conexão Verdade, cada um no seu lugar, cada um tem vida própria.

 O site funciona de maneira séria através de informações e indignações dos participantes, e pede apenas para que as reclamações, as denúncias  sejam justas, pois elas servem de base para confiabilidade e credibilidade,  das   publicações e dos visitantes.
 Portanto,  é importante falar bem sério nas reclamações, elas  são checadas, pesquisadas e analisadas, todos os dados e os usuários duvidosos perdem credibilidade e não vão para o site.

Existem vários conteúdos no Blog, as matérias copiadas de outros sites, jornais e revistas, as reclamações ou informações ou denúncias do povo que participa, e as matérias de nossa autoria. 
Uma matéria oriunda de terceiro só é publicada depois, de assinada pelo próprio, sendo todo o conteúdo de responsabilidade do informante ou participante.
Já as de nossa autoria, só publicamos quando temos certeza e provas concretas do acontecido.
"É evidente que o uso do poder de formador de opinião deve ser usado, quando para educar, colaborar na fomentação da cultura, da saúde, da sociabilidade, enfim; quando for para o bem da coletividade, pois o profissional da comunicação tem um compromisso de responsabilidade social, mas sua postura tem que ser transparente e construída dentro de uma linguagem clara para que seu leitor visitante também se informe e forme seus pensamentos de maneira ética, saudável, e coerente."
Blog Dededemontalvao - sinônimo de Jornalismo Cidadão.

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas