Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 21, 2017

Surgem rumores sobre destituição do prefeito Interino de Jeremoabo

Surgem rumores sobre destituição do prefeito Interino de Jeremoabo

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913 - luizbritoradialista@gmail.com
Reprodução
Sem ter convicção de que haverá eleição suplementar este ano em Jeremoabo, e diante do total descontrole administrativo promovido pelo prefeito interino, AC, começam a surgir rumores de um possível acordo que poderá culminar com o afastamento do provisório. Segundo uma fonte confiável, a proposta só seria consolidada se a oposição em comum acordo com alguns vereadores da situação, não necessariamente todos, se unissem para destituir AC do poder no município. A sugestão é colocar na cadeira de presidente da Câmara Municipal, um vereador da situação ou da oposição, que consequentemente assumiria a prefeitura até que se defina a data da eleição suplementar.
Pela proposta algum vereador teria que apresentar à Mesa Diretora um requerimento assinado pela maioria dos parlamentares abrindo vacância do cargo de presidente da Câmara de Jeremoabo, já que o vereador Bino, atual presidente é igualmente interino. Com isso, os vereadores forçariam uma nova eleição para a mesa diretora e presidência da Câmara e consequentemente a posse de um novo prefeito. Entretanto, a fonte ressaltou não ter certeza se há respaldo jurídico legal  para aplicação da regra. 
AC, o atual prefeito interino, assumiu a presidência da Câmara de Jeremoabo no final de dezembro do ano passado. Com a impossibilidade de a prefeita Anabel assumir, embora tenha sido vitoriosa no pleito, o então presidente da Câmara assumiu a prefeitura de Jeremoabo. Desde então, o prefeito provisório tem sido alvo de críticas da população, o que tem causado insatisfação nos eleitores que agora querem vê-lo fora da prefeitura.
Lá se foram praticamente sete meses e não é preciso ser vereador situacionista para imaginar o quanto deve estar sendo difícil defender o prefeito e os seus antecessores, principalmente porque AC “ não tem uma obra sequer no município que justifique que a cidade tem um prefeito.
Os servidores e a população não merecem pagar pelo fracasso e ambição de alguns que estão no poder sob pena de se sentirem culpados por tamanha injustiça com município tão sofrido”, expressou um popular.
    Nota da redação deste Blog - 
O " interino" garantiu com honra e louvor seu lugar na História de Jeremoabo como a prefeito mais incompetente que o Município já teve, já está perdendo até para Pedrinho de João Ferreira.
"A incompetência do " interino" é tão monstruosa, tão ciclópica, , tão desrevestia quanto a  capacidade de mentir. de seus assessores. 
Quem cava um buraco acaba caindo nele. Este é antiquíssimo ditado latino, aparentemente baseado numa passagem do livro dos Provérbios (26, 27)." Anabel e "tista de deda" deveria tê-lo levado em conta e ter entendido que, o " interino" não estava a altura de gerir os destinos de Jeremoabo, não estava preparado para assumir um cargo de tamanha importância, sendo refém de pessoas que colocam seus interesses pessoais muito acima do coletivo.
Como Anabel esteve em Brasília com a ex-presidenta Dilma deve ter ouvido e querido implantar em Jeremoabo o ensinamento do marqueteiro  daquela gestora.
 Porque o marqueteiro do governo  ensinou que consciência coletiva se constrói com muito dinheiro e pouco escrúpulo.
Diante de tudo que está acontecendo em Jeremoabo vou encerrar esse comentário citando algumas perguntas do Psicólogo-Clínico,Bacharelano em Direito,Escritor e Pesquisador nas áreas da Psicobiologia e do Direito Bernardino Mendonça Carleial:
"O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO”! Quem fez esta afirmação, no início dos Anos 70, foi o herói e um dos maiores combatentes da Segunda Guerra Mundial; o Estadista e ex-presidente da França, o General Charles de Gaulle.
Tempos atrás, um colega de estudo, uma pessoa conhecida por sua grande inteligência, disse-me que “nós somos pobres porque somos uma sub-raça e, por isto, permaneceremos na pobreza”.
Que povo é este que até envolve Deus nas suas falcatruas, afirmando que o Todo Poderoso é brasileiro; como se Deus acobertasse a sua desonestidade e sua malandragem.
-Que povo é este que os poucos honestos sentem vergonha de serem honestos!
-Que povo é este onde cada um planeja enganar o próximo, trapacear a todos e surrupiar o máximo do seu país?
Que povo é este que assiste acovardado e omisso os sucessivos governantes e políticos que há décadas vem desmoralizando o nome da Nação Brasileira  e dilapidando a riqueza nacional, herdados dos nossos honestos e heroicos antepassados !
-Que povo é este que perdeu a noção da responsabilidade pessoal; mentindo,enganando e não honrando a palavra dada?
-Que povo é este que defende os seus algozes e os seus próprios criminosos!
INFELIZMENTE, TUDO ISTO SE REPETIRÁ PORQUE OS MESMOS E NOTÓRIOS CORRUPTOS VOLTARÃO A SER ELEITOS
O Brasil é um País sério? O Povo Brasileiro é uma sub-raça? Pense, analise e tire as suas conclusões
www.boletimjuridico.com.b

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas