sexta-feira, julho 28, 2017

Na colônia do prefeito "interino" o problema não é falta de dinheiro, mas a falta de liga para amarrar o dinheiro







Neste final de semana, final de tarde, neste frio que está apropriado para degustar um vinho acompanhado de pizza ou mesmo um queijo, porém, antes irei contar não a piada do ano, mas a de final de semana.
Colei nesta matéria várias perolas, mas só irei comentar duas, as restantes ficam para vocês comentarem no Zap.
Como é de conhecimento de todos, os comentários dos assessores do "interino" como também dos puxa sacos, é que a "situação é de crise", no entanto. as atitudes desse mesmo "interino," provam o contrário. 
O Pedro Son,o Marco de Kodó e outros são pessoas cultas, o Pedro Son mesmo, através do rádio declinou vários títulos  e diplomas, no entanto, parece que o 'interino", prefere jogar dinheiro do povo fora, do que prestigiar e usufruir da sabedoria dos seus assessores.
Digo isso, tendo em vista, conforme documentado acima, que o " interino"   Contratou a Empresa José Jackson Nascimento de Oliveira ME na prestação do serviço de palestra durante a Abertura Oficial da VII Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá no dia 21 de Julho de 2017.VALOR GLOBAL: 1.450,00.DATA ASSINATURA: 21/07/2017VIGÊNCIA: Até 90.
Já deve ter acontecido.

A segunda piada da semana vamos falar da terra de Jairo do Sertão:

O "interino" alugou um imóvel no Povoado Água Branca, pagando mensalmente a bagatela de R$ 1.450,00 (hum mil quatrocentos e cinquenta reais), totalizando R$ 7.250,00(sete mil duzentos e cinquenta reais).
Francamente, não sabia que na área rural, imóvel estivesse tão inflacionado, ou quem sabe valorizado.
Talvez o Vereador Jairo possa explicar.

Os outros tópicos referem-se a paralelepípedos e uma obra, fica para os senhores discutirem nas redes sociais e no ZAP.


Em destaque

Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026

  Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026 Porcentagem de filiados entre todos os eleitores registrados em cada cidade na Justiça...

Mais visitadas