Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 28, 2017

Na colônia do prefeito "interino" o problema não é falta de dinheiro, mas a falta de liga para amarrar o dinheiro







Neste final de semana, final de tarde, neste frio que está apropriado para degustar um vinho acompanhado de pizza ou mesmo um queijo, porém, antes irei contar não a piada do ano, mas a de final de semana.
Colei nesta matéria várias perolas, mas só irei comentar duas, as restantes ficam para vocês comentarem no Zap.
Como é de conhecimento de todos, os comentários dos assessores do "interino" como também dos puxa sacos, é que a "situação é de crise", no entanto. as atitudes desse mesmo "interino," provam o contrário. 
O Pedro Son,o Marco de Kodó e outros são pessoas cultas, o Pedro Son mesmo, através do rádio declinou vários títulos  e diplomas, no entanto, parece que o 'interino", prefere jogar dinheiro do povo fora, do que prestigiar e usufruir da sabedoria dos seus assessores.
Digo isso, tendo em vista, conforme documentado acima, que o " interino"   Contratou a Empresa José Jackson Nascimento de Oliveira ME na prestação do serviço de palestra durante a Abertura Oficial da VII Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá no dia 21 de Julho de 2017.VALOR GLOBAL: 1.450,00.DATA ASSINATURA: 21/07/2017VIGÊNCIA: Até 90.
Já deve ter acontecido.

A segunda piada da semana vamos falar da terra de Jairo do Sertão:

O "interino" alugou um imóvel no Povoado Água Branca, pagando mensalmente a bagatela de R$ 1.450,00 (hum mil quatrocentos e cinquenta reais), totalizando R$ 7.250,00(sete mil duzentos e cinquenta reais).
Francamente, não sabia que na área rural, imóvel estivesse tão inflacionado, ou quem sabe valorizado.
Talvez o Vereador Jairo possa explicar.

Os outros tópicos referem-se a paralelepípedos e uma obra, fica para os senhores discutirem nas redes sociais e no ZAP.


Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas