Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 20, 2017

Precatórios, mais um capítulo da novela sem fim




Josemar Muniz Nota de esclarecimento!
1ª Mentira: Em nenhum momento foi proposto substituição de membros da comissão. O que houve foi uma ressalva da professora Maria Monica Damascena que não poderia ser representante do atual Conselho Municipal de Educação, pois ela não tem legitimidade para isso. Porém, ficou decidido que a mesma será representante do FUTURO Conselho Municipal de Educação. Vale salientar que a mesma foi escolhida pela ABLP como representante deste conselho, mas que ainda não chegou a Secretaria de Educação, documento que oficializasse esta decisão. 

2ª Mentira: A ideia da comissão não foi do MPF/MP. E sim do próprio Secretário de Educação juntamente com o prefeito.
Em nenhum momento foi dito que não concordamos com o pagamento do 60% para remuneração dos profissionais do magistério. O que propomos foi uma consulta ao TCM/BA e MPF para termos a certeza que o prefeito não responderá pela aplicação do recurso. Para os desassistidos de plantão sou profissonal do quadro do ano de 2014 e também tenho grande interesse em receber!
Na democracia temos que ser verdadeiros, pois caluniar é crime! É uma pena que este(a) “cidadão(ã)” não tem coragem de se identificar! Só espero que não seja um(a) educadora, pois vergonhoso para um profissional que forma cidadãos não ter a coragem de dizer o que pensa!


Nota da redação deste Blog - Recebi agora há pouco print com o conteúdo acima exposto, todavia, como está postado no Grupo Jeremoabo em Foco, achei melhor copiar e transcrever.
Além do print chegou anexado  também essa Resolução do TCM-Ba. O remetente informou também, não haver necessidade de fazer consulta ao Tribunal haja vista que esse assunto já foi decidido desde 2016 conforme Resolução já citada.
Não irei tecer comentário porque é problema dos envolvidos, agora chegando qualquer matéria assinada pelo remetente pode ter que  publicarei não quero saber o lado.
Além do mais, essa matéria  será discutida e comentada amanhã a partir das 08:00 horas na rádio Betel 104.9 FM - Paulo Afonso - Bahia, no Programa do Bob Charles

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas