Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 19, 2017

Conexão Verdade.- Comentando alguns pontos do programa

.


 Como se vê, a política, que é definida nas enciclopédias como “a arte ou ciência de governar”, deveria também ser conhecida no Brasil como “a arte do cinismo”. (C.N.)



No programa de hoje o meu amigo Dr. Jadson talvez por questão de ética ou mesmo com a devida vênia, corporativismo, deixou dúvidas quanto a contratação de Advogados para a prefeitura Municipal de Jeremoabo. Irei direto no assunto  com uma definição nua e crua.
Segundo a Lei e também parecer do TCM-Ba,  é uma contratação ilegal, portanto fere a Lei.
Tanto é ilegal que a ex-prefeita Anabel foi multada, além de receber uma determinação para romper, rescindir o contrato de imediato; como ela e o "interino" estão acima da Lei, fizeram ouvidos de mercadores.
Concluindo: é uma contratação ilegal, foi denunciada a ilegalidade através do Vereador Jairo do Sertão e Neto, sendo aceita no TCM-BA.
Cabe aos vereadores da oposição entrarem com uma representação perante ao Ministério Público, anexando cópia do relatório e julgamento do TCM-BA.

Quanto a não instalação da Companhia da Polícia Militar em Jeremoabo, ficou bem explicitado pelo major Junior, acrescento apenas que não houve vontade política por parte dos " chefões".
Aliás para os profissionais da politicagens, quanto mais carente o Município, quanto mais ignorante a população, e quanto mais precisarem mendigarem, melhor para eles.
Segurança para eles não falta, tem a guarda, já o povo que se dane.
Quanto as nomeações sem vencimentos e publicadas no Diário Oficial, já classificamos como "troféu piada do ano", está nos sites, e o Jornalista Bob Charles,  hoje no seu site definiu como: " 

Que lorota boa: Servidores nomeados pelo prefeito AC vão trabalhar de graça".


No que diz respeito a Alvorada de Jeremoabo e o São João de um modo geral, também já publicamos matérias denunciando o fracasso e a incompetência.
Primeiro foi uma verdadeira  " banda voou", o trio eletrifico notando a incompetência bagunçou e colocou todo mundo para rodar, o povo fez papel de bobo.
Denunciamos no auge dos festejos a insegurança e a violência, tentaram justificar o injustificável, querendo demonstrar que a segurança estaria perfeita, inclusive monitorado por câmaras, porém contra fatos não há argumentos.
Denunciamos a instalação irresponsável de apenas 08(oito)banheiros ou sanitários em lugar inadequado, onde devido a ineficiência para suprir a demanda, homens e mulheres "mijavam" no meio das ruas e nas praças.
Ainda a respeito dessa aberração, a violência só não foi maior devido o esforço da Polícia Militar, e, também porque não dizer da Guarda Municipal, mas o terreno estava fértil para a prática de crimes de maiores proporções.
Quem fala isso não sou apenas eu, mais que entende de segurança, o Major Junior, por exemplo, quase todo mundo estava brincando abastecido pelo álcool, vem um cidadão com a esposa, com a mãe, ou qualquer parente, quando chega na praça se depara com um marmanjo urinando, logo virá a reação, e as consequência serão imprevisíveis. 
Quanto a buraqueira na cidade já é tradição do grupo que "domina" a cidade há vinte anos.
 Proverbio Portugues: Quem não sabe rezar, xinga a Deus, já eu digo, que não sabe votar paga um preço muito caro.

Em destaque

Jeremoabo foi agraciado com um bloqueio de R$ 1,3 milhão

Essa situação é um exemplo clássico da má gestão de recursos públicos em detrimento das necessidades básicas da população. É lamentável ver ...

Mais visitadas