segunda-feira, outubro 15, 2007

Homem corta pênis de colega por suposta traição

Um homem de 58 anos morreu após ser atingido por tiros e ter seu pênis arrancado em um crime motivado por uma suposta relação extraconjugal na Áustria. O agressor, um homem de 76 anos, disparou duas vezes com uma escopeta contra seu colega de trabalho de 58 anos que estava em um ponto de ônibus. Depois, ele retirou as calças e cortou o pênis da vítima, que morreu de hemorragia.
O incidente ocorreu em Wimpassing, cerca de 50 km ao sul de Viena, por volta das 22h (17h em Brasília). O homem desconfiava que a vítima tinha uma relação amorosa com sua mulher. Após cortar o pênis da vítima, o agressor colocou o membro ao lado do corpo e tentou fugir, mas foi detido poucos minutos depois ao ser denunciado por moradores que tinham presenciado o crime.
O homem, de origem turca, afirmou ao ser interrogado pela polícia que suspeita que sua mulher de 67 anos mantinha uma relação amorosa secreta há 20 anos com a vítima, também original da Turquia. Segundo a polícia, o acusado não se arrepende do ocorrido, já que assegura que desta forma "restabeleceu sua honra".
Fonte: EFE
Fonte: CINFORM

Em destaque

Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais

  Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais O prefeito de Jeremo...

Mais visitadas