Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 22, 2023

Pessoal que não são fucionarios da COELBA supostamente fazendo ligações clandestinas, arriscado provocar circuito e prejudicar todo município de Jeremoabo.

 









Realizar uma ligação clandestina de energia elétrica é uma prática ilegal e perigosa, com potencial para causar danos sérios a terceiros e ao circuito elétrico. Essa ação envolve manipulação e desvio ilegal de energia, o que representa riscos significativos à segurança e pode levar a consequências graves, como incêndios, curtos-circuitos e até mesmo lesões ou morte.

Além disso, a ligação clandestina de energia é um crime previsto na legislação de muitos países, sujeitando os responsáveis a punições legais, como multas e até mesmo pena de prisão. As concessionárias de energia, como a Coelba, têm equipes especializadas para identificar e combater esse tipo de prática ilegal, utilizando tecnologias e métodos de fiscalização.

É importante ressaltar que a energia elétrica deve ser utilizada de forma legal e segura. Se houver dificuldades financeiras para pagar as contas de energia, é recomendado entrar em contato com a concessionária local para buscar alternativas, como programas de parcelamento ou tarifas sociais, que podem ajudar a lidar com a situação de maneira legal e adequada e não colocar gatos.

 Se fosse qualquer pai de família menos igual e que não podesse pagar enérgia, o fornecimento seria interditado, caso fizesse gato séria oreso; portanto, exige´se da COELBA que dinate das fotos não permaneça omissa nem prevarique.

Nota da redação deste Blog - A situação era para os vereadores comparecerem na polícia para fazer um B.O, isso porque é interesse da coletividade, a população de Jeremoabo poderá arcar com prejuizos incalculáveis devido os supostos gatos criminosos praticados pelo conluio da prefeitura, além do mais vendendo o que não tem, que é a energia para os barracos.

Cabe aos donos de barracos ingressar na Justiça com uma ação indenizatória por danos morais, por analogia é a mesma coisa que comprar carro roubado.

Em destaque

Relatório robusto da PF comprova que golpismo bolsonarista desabou

Publicado em 28 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nando Motta (brasil247.com) Pedro do C...

Mais visitadas