Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 05, 2023

MP abre procedimento administrativo para apurar não realização de concurso público no centro-sul baiano

 

MP abre procedimento administrativo para apurar não realização de concurso público no centro-sul baiano
Foto: Lay Amorim / Achei Sudoeste

Edital publicado no Diário Eletrônico desta segunda-feira (5) autoriza a abertura de procedimento administrativo para apurar informação quanto à não realização de concurso público na cidade de Boquira, no centro-sul baiano. O procedimento será acompanhado pela 1ª Promotoria de Justiça de Macaúbas. 

 

Conforme notícia repassada ao Ministério Público da Bahia (MP-BA), o prefeito Luciano de Oliveira e Silva, o Luciano da Farmácia (PSB), “está na gestão do município há mais de quatro anos e neste período nunca abriu concurso público para preencher o quadro de servidores públicos municipais”. Luciano da Farmácia está no seu segundo mandato. 

 

O promotor substituto, Victor Teixeira Santana, determinou que a instauração do procedimento administrativo seja comunicado à Prefeitura e à Câmara Municipal de Boquira.

Nota da redação deste Blog -  Quanto mais leio os jornais mais tenho certeza que Jeremoabo é uma ilha isolada onde a lei é desrespeitada e prefeito é imperador; com isso o único prejudicado é o povo e o pior, sem ter a quem apelar, só se resolver apelar fora de Jeremoabo.
Nessa matéria o Ministério Público está abrindo um procedimento administrativo para apurar não realização de concurso público.
Em Jeremoabo há quantos anos não é realizado um concurso público, o prefeito usa a prefeituar como moeda para compra de votos?
E o nepotismo e promoção pessoal, que grassa escandalosamente, verdaeira sangria contra o erário público em benfício de familiares e amigso do prefeito?
Com o gabinete do prefeito implantado no quintal da sua residência ficou mais discreto para executar tramoias.
 Aff Maria!  Misericórdia!

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas