Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 02, 2023

01/06/2023 - Comentários com Junior de Santinha - Jornal da Tarde

.

Nota da redação deste Blog - Radialista Junior de Santinha, o eleitor vota nesses políticos improbos porque  como se diz popularmente, “somos o único animal que tropeça duas vezes na mesma pedra”.
Em Jeremoabo mesmo, tem vereadores cara de pau que zombam da inteligência do povo com o maior cinismo; ao tentar desviar a corrupção praticada no governo Deri do Paloma vem falar em erro de governos anteriores, na tentativa de justificar o injustificável.
Para desmascarar esses artistas basta fazer as seguintes perguntas: se houve improbidade porque vocês vereadores hoje da situação não instalaram uma CPI?
Porque vocês vereadores da situação hoje " donos da moralidade, não abriram um processo de Impeachment ?
É verdade que alguns eleitores trocam o voto por dinheiro ou dentaduras ou sapatos ou celulares no dia da eleição. Mas isso é uma minoria. São as massas (de todas as classes sociais: elites e classes A, B, C, D e E), no entanto, que decidem as eleições e que votam nos corruptos)." (Luiz Flávio Gomes)

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas