quinta-feira, agosto 05, 2021

Para não dizer que não falei de flores

 



O gado  fanático do prefeito costuma dizer que esse Blog só faz criticar, não elogia nem parabeniza quando o prefeito constrói uma praça ou qualquer outra migalha.

Não parabenizo nem elogio porque é obrigação do mesmo, ele foi eleito e é pago para trabalhar em benefício do município.

No entanto, ao invés de elogiar apresentarei uma sugestão que certamente irá beneficiar e engrandecer o município. 

Lendo um comentário recebido hoje concernente a Tistinha, o mesmo faz uma indagação, se não me engano para uma professora com o seguinte teor: ... "precisa-se de uma área de 20 mil m2...onde teríamos esses terrenos de sobra" ?

Tomo a liberdade de sugerir um terreno que com toda certeza irá juntar o útil ao agradável.

Jeremoabo não pode continuar  alheio a sua história, ao seu passado, portanto, nada melhor do que construir um Colégio num pedaço da história de Jeremoabo, estou referindo-me ao  terreno do Casarão do Coronel João Sá.

Além da Construção do Colégio com todas as suas atividades imaginárias e possíveis, ainda poderá   consertar o Casarão para implantar um Museu, inclusive reformando a Capelinha. 


"Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado."
Emília Viotti da Costa





Em destaque

Presidente do BC mandou vários recados ao ministro Toffoli no Supremo

Publicado em 25 de dezembro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Galípolo disse aos jornalistas que tudo está doc...

Mais visitadas