Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 31, 2021

Hospital de Jeremoabo deixa de aplicar injeção em ceriança com braço quebrado por falta de algodão.






Na sessão da câmara de vereadores de hoje (31.08), Zé Miúdo enviou  meia dúzia de vídeos concernente as aberrações e irresponsabilidades que continuam acontecendo no município de Jeremoabo, porém, no momento irei comentar a respeito de saúde, principalmente no que diz respeito ao quebra pau que aconteceu no hospital no sábado passado; o desrespeito para com a cultura de Jeremoabo principalmente aos músicos, e mais uma vez a casa de apoio em Salvador.
Inicio falando a respeito do desrespeito e perversidade praticada conta os músicos de Jeremoabo, que devido a pandemia pode-se dizer que estão passando necessidades, isso porque seus direitos estão sendo usurpadas, não está recebendo o dinheiro da 

Lei Aldir Blanc, nem tão pouco as LIVES já aprovadas pela Câmara para beneficiar e incentivar a cultura do município.

Como a pintura da residência do Coronel Jesuíno está parecendo mais com um BORDEL, quem garante que na inauguração não prestigiem os músicos.

Outro assunto é a Casa de Apoio em Salvador, dessa vez o vereador Zé Miúdo denunciou a desumanidade praticada contra um casal de velhinhos que se deslocou até Salvador para submeterem-se a uma cirurgia, teve que permanecer 04(quatro) dias na capital baiana sem direito a sequer um cafezinho, muito menos hospedagem.

O sofrimento, a humilhação, esse ato criminosos contra os doentes já duram mais de nove meses,  os vereadores durante todo esse tempo falam muito e de concreto nada fazem.

Essa novela da Casa de Apoio em Salvador cujo elenco são os vereadores, assemelha-se  ao  Bem-Amado:  quando da Inauguração do cemitério de Sucupira, onde Odorico Paraguaçu fez de tudo para conseguir um defunto para inauguração do tal cemitério, parece que os vereadores estão esperando que morra algum doente na calçada da Casa de Repouso, para denunciar o mau uso do dinheiro público ao Ministério Público Federal. 

Senhoras e senhores, vamos colocar de lado os entretantos e vamos direto para os finalmentes. Eu estou aqui para matar a cobra e mostrar o pau. Porque comigo é pão pão, queijo queijo...."

Qualquer semelhança com os pronunciamentos dos vereadores de Jeremoabo a respeito da Casa de Apoio em Salvador, poderá ser mera coincidência.

E por último o Vereador Zé Miúdo denuncia   o desrespeito sofrido pela população de Jeremoabo quando precisa de atendimento do Hospital, além da maçada ainda falta remédio, e o pior, quando o povo diante de tamanha humilhação e desrespeito se desespera, os todos poderosos ainda chamam a polícia.

O Vereador Zé Miúdo está fazendo sua parte fiscalizando e denunciando, porém, quem de direito que encaminhe ao Ministério Público.

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas