Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 27, 2021

" Colônia Jeremoabo a terra do “tudo pode” Já achava que a administração municipal da Jurema em Flor. tratava os jeremoabenses como idiotas. Agora eu tenho certeza depois deste magnífico PRINT."

 

                                                                Foto Reprodução


Ao entardecer dessa sexta-feira (27.08) estou recebendo essa foto de um leitor deste Blog, onde no seu rodapé consta os seguintes dizeres: "" Meu sonho era varrer rua, graças a Deus e esse homem deri do Paloma meu sonho foi realizado. Obrigado deriiiiiiiii" (sic) - Ipsis litteris 

A seguir transcrevo o que relata o remetente:

" Diz ele que realizou o sonho dessa moça.

De varrer rua

Já viu isso

Meu Jesus 

Que horror

Rapaz tÔ pegando nojo desse povo

Que sonho do " caraio" é este? isso é perde o senso do ridículo

Esse povo não cansa de passar vergonha em rede nacional.

 Faça uma matéria mandando esses can... tomarem vergonha na cara.

Passar óleo de peroba.

Esse tipo de coisa me deixa com vergonha de ser jeremoabense.

Tem garis que ganham meio salário mínimo poxa.

E ainda é terceirado pela empresa de joão Alves, que como .......

Considero a profissão de gari tão importante ou até mais importantes do que muitas outras, estou me referindo é a exploração desse povo que se diz gostar do povo" . (sic)


Nota da redação deste Blog - A único coisa que tenho a dizer a respeito dessa baixaria é:

Colônia Jeremoabo a terra do “tudo pode” Já achava que a administração municipal  da Jurema em Flor. tratava os jeremoabenses como idiotas. Agora eu tenho certeza depois deste magnífico PRINT."




Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas