A Prefeitura de Goiânia (GO) interditou, na noite desse sábado (28), uma festa clandestina que contava com a presença do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan Bolsonaro, conhecido como 04.
Renan aparece em uma foto publicada nas redes sociais por pessoas que estavam no evento. O portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, confirmou a presença do jovem.
O evento foi realizado em desacordo com as regras de combate a aglomerações, em razão da pandemia da Covid-19. Após denúncia, equipes de fiscalização chegaram ao local por volta das 23h e constataram o descumprimento das regras sanitárias em vigência na capital.
A festa, chamada EmOff, reuniu mais de 1 mil pessoas em um espaço de eventos (Palácio Monte Líbano), localizado na região oeste de Goiânia. De acordo com a fiscalização, a venda de ingressos foi feita em grupos de WhatsApp, e o local só foi divulgado horas antes do início da balada.
O espaço foi autuado pela Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) em R$ 10 mil, por não possuir autorização para a realização da festa. Já os organizadores levaram multa de R$ 4.908, por promoverem aglomeração.
Bahia Notícias