Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, agosto 29, 2021

Filho '04' de Bolsonaro é flagrado em festa clandestina que foi interditada em Goiânia

Filho '04' de Bolsonaro é flagrado em festa clandestina que foi interditada em Goiânia
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Goiânia (GO) interditou, na noite desse sábado (28), uma festa clandestina que contava com a presença do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan Bolsonaro, conhecido como 04.

 

Renan aparece em uma foto publicada nas redes sociais por pessoas que estavam no evento. O portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, confirmou a presença do jovem.

 

O evento foi realizado em desacordo com as regras de combate a aglomerações, em razão da pandemia da Covid-19. Após denúncia, equipes de fiscalização chegaram ao local por volta das 23h e constataram o descumprimento das regras sanitárias em vigência na capital.

 

A festa, chamada EmOff, reuniu mais de 1 mil pessoas em um espaço de eventos (Palácio Monte Líbano), localizado na região oeste de Goiânia. De acordo com a fiscalização, a venda de ingressos foi feita em grupos de WhatsApp, e o local só foi divulgado horas antes do início da balada.

 

O espaço foi autuado pela Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) em R$ 10 mil, por não possuir autorização para a realização da festa. Já os organizadores levaram multa de R$ 4.908, por promoverem aglomeração.

Bahia Notícias

Em destaque

A Destruição da Memória: O Impacto de um Gestor Desconectado da Cultura e História em Jeremoabo

. . A demolição da primeira casa de Jeremoabo, residência oficial da cidade quando ainda era uma freguesia (1718), representa um ato de p...

Mais visitadas