Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 30, 2021

Será que estou no Afeganistão, ou a liberdade de expressão já foi revogada?

 

                                               Foto Divulgação  - politize

No dia 13 de fevereiro de 2019, recebi  de alguns advogados atuantes em Jeremoabo,  cópia de uma Ementa  Solicitação de Providencia da OAB-Paulo Afonso,  documento originário de  um órgão público; além disso,  o teor ali contido também indicava interesse público.

Como não poderia deixar de ser, amparado no Art. 5º da Nossa Constituição, publiquei uma matéria intitulada: Jogaram desinfetante em mais uma sujeira em Jeremoabo. (fevereiro 13.2019 - Blog -Dede Montalvão).

Agora vou transcrever o conteúdo da Nota da Redação para que entendam o crime que esse BLog está sendo acusado ao divulgar tal nota da OAB-Paulo Afonso:

"Nota da redação deste Blog - Mais uma sujeira que acontece na cidade de Jeremoabo. 
Não duvidem se meia dúzia de fanáticos e puxa-sacos alegarem  " mentira" ou "perda de credibilidade do Blog", já que na mente doentia da queles,seus fajutos argumentos valem mais do que os fatos.
Nas fotos acima já detalha tudo explicitamente, portanto, mais nada tenho a comentar, a não ser transcrever a celebre frase do nobre colaborador deste Blog, o inteligente e competente José Mário Varjão: " JEREMOABO SE REVELA PIOR A CADA DIA, NÃO PELA TERRA EM SI, MAS PELO MAL CARÁTER DE ALGUNS DOS  SEUS FILHOS".

Observação: Caso o citado queira contestar ou contraditar, o Blog encontra-se a disposição."

Com isso, se quem ingressou com a ação  imagina que irá nos calar, ou seja, que irá fazer com que ficássemos amedrontado. Se deram mal,  não tenho medo de cara feia, não tenho medo de censura; " direito tem, quem direito anda".
Se não fosse trágico seria hilariante, já que apenas publiquei um documento oficial bem como um texto com a ideia de outra pessoa, nem de minha autoria foi, onde não há mal nenhum em concordar com algo e levar isso para o seu texto, indicando a fonte precisa  com o correto nome do autor, isso foi feito.

"Esse cenário afeta diretamente o direito à liberdade de imprensa e já pode ser percebido em números, por meio da Classificação Mundial da Liberdade de Imprensa, realizada pela organização Repórteres Sem Fronteira. De acordo com o ranking, em dois anos, o Brasil regrediu seis posições, chegando ao 111º lugar de um total de 180, no que diz respeito à garantia dessa liberdade. 

Além dos ataques frequentes de governantes contra jornalistas, outro ponto a se destacar são as censuras judiciais quanto a determinadas reportagens. (https://www.politize.com.br/)"

Num país onde o furto de copo de requeijão chega ao STF, nada será anormal..
Ainda bem que o Ministro Gilmar Mendes classificou o caso como  " aberração jurídica". (Migalhas)



Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas