Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 31, 2021

É uma vergonha mais uma vez o vereador Neguinho de Lié denuncia corrupção e desmandos



.

"Por escolha ou omissão  o povo tem o governo que merece"(Rachel Sheherazade.

É uma vergonha!!! Os vereadores da oposição através de documentos e fotos denunciam as improbidades cometidas pelo prefeito e suas secretarias, enquanto isso os vereadores da oposição parabenizam esses artistas do seu grupo,
Já pensei por diversas vezes parar de divulgar todas essas improbidades que estão acontecendo na administração municipal de Jeremoabo, porém, a minha consciência fala mais alto, não permitindo que abandone a cidade onde nasci e deixe um bando de aventureiros e oportunistas praticarem todo tipo de improbidades sem quem ninguém reaja; como imprensa não posso fugir dessa luta, mesmo que tenha que pagar um preço alto.
O vereador Neguinho desde que tomou posse até hoje em todas as sessões denuncia poços quebrados, falta de médicos nos PSFs,  falta d'água para o povo beber, ruas esburacadas e cheias de matos, estradas vicinais intrafegáveis, o povo que precisa de tratamento médico fora do domicilio, maltratados, pisoteados, humilhado passando até fome, e o pior, sem abrigo.
Para completar e variar a modalidade de corrupção diversificada  estão emitindo Notas de Serviço e Notas Fiscais por serviços e materiais de construção não executados em escolas.  estão pagando por obras invisíveis e inexistentes, e o pior, com recursos federais. 
No que diz respeito ao hospital está virando ringue devido o péssimo atendimento, falta de remédio e falta de médicos.
Segundo denúncia, uma criança fraturou o braço em duas localidades, simplesmente o atendimento foi colocar um pano, para esperar por um atendimento talvez após 04 0u 05 dias.
O absurdo da irresponsabilidade, devido a dor, resolveram aplicar uma injeção, e por incrível que pareça, deixaram de aplicar por falta de algodão.
Quem duvidar solicite uma copia da ata da sessão da Câmara de hoje (31.08).
Segundo o vereador Neguinho,  irá continuar cobrando uma solução até vencer pelo cansaço.
 

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas