Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 27, 2021

Mar não Está pra peixe no hospital de Jeremoabo

                                                                 Foto reprodução



Já recebi várias mensagens oriundas de Jeremoabo concernente a um suposto início de " quebra quebra"  ocorrido agora à noite no Hospital Geral de Jeremoabo; segundo as informações extra oficiais por suposto mau atendimento, aliás, o cidadão ser desrespeitado e humilhado naquele nosocômio inclusive com   maus atendimento não é novidade.

Procurei entrar em comunicação com responsáveis pelo funcionamento daquele órgão porém não consegui.

Falei com funcionários que passaram algumas informações, porém, solicitaram o anonimato com receio de retaliações, onde segundo os mesmos, hoje há duas médicas dando plantão, segundo informações são terceirizadas da cooperativa prestadora de serviços para o município, onde uma familiar de um paciente que necessitava de atendimento urgente, demorou a ser atendido ou não foi; indignada a familiar, reagiu, sendo preciso chamar a polícia.

Agora quem me informou são soube precisar se a polícia foi requisitada porque os direitos da cidadão não estavam sendo respeitados conforme determina a nossa Constituição, ou para intimidar quem procura por seus direitos.

Tudo tem um limite, há anos os vereadores da oposição vem denunciando esse ato irresponsável  de discriminação, principalmente com fichas para exames especializados.

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas