quinta-feira, agosto 05, 2021

Leitor do Blog sugere ao prefeito de Jeremoabo que melhor do que destruir o que está feito é fazer novas construções.

                              Preposto da Prefeitura

No mais a intenção do Prefeito Derí do Paloma é desapropriar a antiga AABB para a contrução de um novo Parque de exposições. Veremos quem será contra a esse benefício, lembrando que o governo municipal pode fazer uma cessão de uso por 30 anos sem depender da câmara. Lembrando: O prefeito é DERÍ DO PALOMA, se acostumem pois ele sempre fará pela maioria." (sic)

Leitor do Blog

[5/8 12:13] +: Faça a escola modelo então na AABB. seria até mais razoável kkkkk, querendo ou não, lá tem piscinas, quadras, Campos e vários espaços para a construção de salas de aula.
[: Destruir uma coisa e construir outra. Não seria necessário destruir nada, e sim construir apenas a escola. Ou será que podemos imaginar em superfaturamento? Destruindo um parque e tendo que construir duas obras?
: Uma nova escola e um novo parque (sic)

Nota da reação deste Blog - Logo após publicar a matéria https://dedemontalvao.blogspot.com/2021/08/mais-uma-piada-do-ano-desapropriar-aabb.html recebi a mensagem acima exposta, onde o leitor sugere ao prefeito que ao invés de destruir o que já está feito, que desaproprie a AABB e construa o Colégio lá.
"  Mais uma vez esclarecemos que não adianta pressionar. Somos independentes e continuaremos assim. Por isso, o blog é tão lido e considerado importante formador de opinião. Não estamos atrelados a nada, nossas matérias são cada vez mais republicadas na web.".

Para muitos Jeremoabo é movido exclusivamente pelos (des) mandos do poder executivo. Essa visão rasa da política local certamente faria visionários como o iluminista Montesquieu se revirarem em seu túmulo.
Através da mensagem enviada pelo leitor  notamos que em Jeremoabo há jovens com nação das coisas, que raciocinam, e sabem muito bem quanto custa o valor dos seus impostos que financiam obras públicas.
O jovem leitor partiu para a lógica, para quem tem noção da coisa pública, demonstrando que o dinheiro do povo é para ser bem gerido, e não ser jogado fora através do ralo da incompetência e da improbidade.
Sugeriu que, logo que o prefeito está disposto a desapropriar u imóvel de um particular, que apresente uma justificativa razoável, onde de maneira sábia e responsável sugeriu que o prefeito  já que está nadando em dinheiro, desapropriasse a AABB e construísse o tal colégio no terreno desapropriado. (que não seja mais um engodo eleitoral), 
Assim procedendo o Parque de Exposição continuaria no seu justo local, e o Bairro do Romão seria valorizado, talvez  assim procedendo, tapasse os buracos ali existentes.

Em destaque

Presidente do BC mandou vários recados ao ministro Toffoli no Supremo

Publicado em 25 de dezembro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Galípolo disse aos jornalistas que tudo está doc...

Mais visitadas