Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 27, 2020

VIOLÊNCIA SÓ GERA MAIS VIOLÊNCIA!

 


Quando não se sabe a quem atribuir uma culpa, é no mínimo um ato de irresponsabilidade, culpar uma sociedade ou até mesmo um Grupo Político, por uma autoria desconhecida, quando você aponta um dedo na direção do outro, outros quatro se voltam contra você.
Senhor Secretário de Infraestrutura, eu apoio a sua indignação pelo vandalismo apontado, mas discordo totalmente, quando sem sequer saber quem foi, direciona suas reclamações para o Grupo Político que se opõe ao Gestor Municipal.
Já é tempo de assumirem seus próprios erros e deixar de viverem o passado, é preciso que vocês entendam que o Município não sofre ação de continuidade, logo, todos são passageiros, menos o Município.
Não é a oposição que está cultivando o ódio, portanto, se há gente semeando vento, para colher tempestades, provavelmente, você só necessite olhar ao redor ou por onde andas.
Ninguém merece suas insinuações e culpar sem provas, é no mínimo um ato leviano, mais civilidade nunca fez mal a ninguém!
Nota da redação deste Blog - Recebi essa foto, portanto, que fez não se escondeu ne poderá negar, deverá assumir sua culpa, que aliás subir em bancos de praças em Jeremoabo já se tornou rotina, independente de grupos.
Agora o que não se pode é querer imputar a um grupo de forma incorreta e injusta.
O bom administrador tem obrigação de agir com diplomacia, cabeça fria e com bom senso.
Como diria  Renato Russo: " vamos celebrar a estupidez humana..."

Em destaque

Não há chances de consenso sobre como combater o crime organizado

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Dum (Arquivo Google) William Waack Estadã...

Mais visitadas