Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 25, 2020

Não permitam que Jeremoabo descambe para violência.

 

Em pleno século XXI falar em valentia é cafonice, coisa do passado; o valentão amofina  quando  senta numa cadeira em frente do Juiz. 

Antes de iniciar esse meu artigo dei um giro no que acontece com o chefe da nação., para chegar as criticas contra o prefeito de Jeremoabo.

Vamos falar do atual presidente, a imprensa vasculha a sua vida dos seus filhos, da primeira dama e da mãe da primeira dama.

A pergunta que faço é: o programa Jeremoabo Alerta está extrapolando ao vascular os atos do prefeito?

O cidadão quando se dispõe a ser politico ele ira enfrentar todo tipo de criticas, até criticas injustas, são os ossos do cargo, quem não quiser ser criticado não entre na política, não assuma cargo público.

Vou mais além, será que os vereadores, o locutor do programa falou alguma inverdade a respeito das denúncias dos fatos que acontecem na atual administração?

Todo governo democrático e civilizado, quando acha-se injuriado apela para o contraditório, ou mesmo para a justiça.

Ninguém, nem a ditatura consegue calar, amordaçar a imprensa, principalmente hoje que estamos na era da internet, da globalização.

A tentativa de amordaçar a imprensa de Jeremoabo não é privilégio do atual prefeito, mas vem de longe.

O que me causa espécie é que durante mais de dez anos que lutei lado a lado com o atual gestou, o mesmo sempre condenou qualquer tipo de violência.

Não poderia terminar esse comentário sem mais uma vez elogiar a ex-prefeita e hoje candidata a prefeita Anabel, pelo seu modo democrático e respeitoso para com a imprensa, recebeu tudo tipo de crítica e denúncias, porém, soube valorizar  e prestigiar o papel  da imprensa.

Todo bom gestor deveria seguir o ensinamento de Santo Agostinho: " Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem."


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas