Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 30, 2020

Resta-nos dizer: infelizmente fluem as consequências de um ato impensado.

 


Resta-nos dizer: infelizmente fluem as consequências de um ato impensado.
Há pouco, li a representação feita contra o advogado Antônio Jadson do Nascimento e sei que embora seja o resultado de uma reação legal, reservo-me ao direito de dizer que não me sinto feliz com o rumo tomado, primeiro porque o resultado final a ninguém beneficia, segundo, porque as consequências que podem vir contra esse cidadão, podem acarretar consequências irreparáveis. Diante desta realidade, entendo que seria uma mesquinharia da minha parte, dizer que gostaria de vê-lo perder a OAB ou que a mesma seja suspensa por algum tempo. Essa possibilidade apenas refletiria sobre o acusado, mas a ninguém beneficiária, logo, pode até alimentar o EGO de alguns, mas nada além disso. Reconheço perfeitamente o direito das vítimas e sobre as quais nada tenho contra suas atitudes, pois busco aqui, apenas promover uma reflexão para aqueles que se acham no direito de agredir ao outro, sem antes medir as consequências dos atos. As agressões a repórteres em nossa cidade já se tornaram habituais. Começou contra Márcio Lima, Carlino Souza, Davi Alves e por último, com Douglas. Vemos assim que o acontecido com um não tem sido o suficiente para promover atos de moderação em outros do mesmo GRUPO, mas ao contrário, parece que tem incentivado a promoverem outras ocorrências, atitudes que não refletem civilidade nem exercício da cidadania, mas tão somente, descontroles emocionais através de atos insanos de agressões físicas e verbais a outros cidadãos da mesma sociedade, enquanto esquecem que além das consequências via judiciário, cria-se animosidade entre pessoas que se não amigas, mas sempre tiveram o respeito devido entre eles.
Espero que reflitam bem sobre o amanhã, pois a política acabará em menos de 50 dias, mas as consequências dos atos de alguns, podem durar por longos anos e com resultados negativos imprevisíveis.
Nota da redação deste Blog - Infelizmente presenciamos um ato impensado do adv. Jadson, parecendo mais uma ironia do destino; agora o que causa mais espécie são aqueles que de certo modo incentivavam com o codinome de " Dr. Cruel" , colocar qualquer mensagem de apoio moral ou mesmo de conforto nas redes sociais.
Mesmo com toda sua sabedoria no meu entender, o cidadão fez papel de boi de piranha, as eleições passarão mas a sequela poderá ser para o resto da vida.
" Embora saiba que nenhum mal é eterno nem a tristeza dura uma vida ".inteira,

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas