Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 24, 2020

Vice-prefeito Jerry, de Novo Triunfo, foi preso

  

                                                 (foto: Carlino Souza)

Depois de um duplo sucesso político com o atual prefeito Batistinha, vencedores de dois pleitos na cidade de Novo Triunfo, primeiramente com o PDT, em 2012, e depois com o PP, em 2016, o Vice-prefeito de Novo Triunfo, no nordeste da Bahia, Antônio Oliveira Matos, o Jerry, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (24). Ele foi alvo de uma operação deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Gaeco – do Ministério Público Federal de Sergipe, em associação com a instituição na Bahia e mais as unidades policias. A operação foi denominada Pandemonium, cumprindo mandados de busca e apreensão no município de Novo Triunfo, no Estado da Bahia.

Pela manhã, a cidade foi invadida por várias viaturas que se dirigiram para a frente da casa do vice-prefeito Jerry. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Ribeira do Pombal, para a lavratura do flagrante. Em seguida, foi solto após pagar fiança de 40 salários mínimos. Quando foi preso, Jerry portava uma pistola 380, sendo enquadrado no crime de posse ilegal de arma de fogo.

Landisvalth Lima

Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas