Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 26, 2020

A Jeremoabo da bagunça versus Jeremoabo paz e amor.

 

.

Contra fatos não há argumentos, estamos diante de fatos, fotos e vídeos, onde  o direito do cidadão jeremoabense não foi respeitado na sexta-feira 25 de setembro o dia que Jeremoabo pegou fogo em forma de desespero político.
Desrespeitaram o sossego principalmente das crianças, dos idosos e dos doente; foi preciso a intervenção da polícia para a normalidade imperar em Jeremoabo.
Se em período pré-eleitoral está assim , o que não será após eleições.
Certos gestores, certos agentes politico estão na obrigação de respeitar  a lei; será que ainda não aprenderam que ninguém está acima da lei?
O que conforta a nos jeremoabense, é que  a maioria sempre respeitou e  continua respeitando a Lei, demonstrando civilidade, amor ao próximo, lutando para elevar o nome da Jurema em Flor, como cidade hospitaleira, civilizada, que adora a paz e o lazer.
Desrespeito e violência não leva a nada, que belo exemplo demonstrado através das fotos abaixo, sem precisar interferência de polícia para manter a paz e a ordem, pois a paz e a ordem, está no coração de todos.








Em destaque

A Farsa da Harmonia: Demissões Revelam Acordo Secreto entre Vereador e Prefeito

Será que o Prefeito Deri do Paloma  tomou a caneta de Edvaldo Nogueira para usar em Jeremoabo? Ver essa foto no Instagram ...

Mais visitadas